Streaming

"A Menina que Matou os Pais", "Nove desconhecidos" e mais: Confira os 6 lançamentos imperdíveis no Amazon Prime Video

Procurando alguma produção para assistir no final de semana? Confira os lançamentos imperdíveis da Amazon Prime Video

Imagem do autor
Cadastrado por

Giovanna Torreão

Publicado em 01/10/2021 às 16:38
Notícia
X

O mês de outubro promete para os amantes de filmes e séries, na plataforma Amazon Prime Vídeo! Os mais novos lançamentos da plataforma de streaming prometem uma boa dose de entretenimento para o fim de semana. Confira:

1. A menina que matou os pais

O longa apresenta ao público a versão de Daniel Cravinhos, sobre o crime de homicídio dos seus sogros, em 2002, que chocou o Brasil no qual ele foi declarado culpado junto com seu irmão e sua namorada, Suzane Richthofen. Muito do que aconteceu ainda é um mistério, já que as declarações de Daniel se divergem das apresentadas pela filha do casal. A obra é dirigida pelo brasileiro Maurício Essa e inspirada no livro de Ilana Casoy.


2. O menino que matou meus pais

Suzane Richthofen conta a sua versão sobre o crime de homicídio dos seus pais, em 2002, que chocou o Brasil. Ela foi declarada culpada junto com seu namorado e cunhado, os irmãos Cravinhos. Muito do que aconteceu ainda é um mistério, já que as declarações do casal se divergem das em vários momentos. A obra é dirigida pelo brasileiro Maurício Essa e inspirada no livro de Ilana Casoy.

3. The Courier

A obra reúne o clássico da espionagem e a vida de um agente secreto, sob um cenário histórico de 1960, com direção de Dominic Cooke. Benedict Cumberbatch vive Greville Wynne, um empresário britânico que foi recrutado pelo Serviço de Inteligência Secreta para entregar mensagens ao agente Oleg Penkovsky.

 

4. Goliath - 4ª temporada

 A quarta e última temporada de Goliath chega ao catálogo do Prime Vídeo. A trama acompanha o advogado Billy McBride com todas as suas questões internas após conseguir liberdade de um cliente que matou a família depois de ser posto em liberdade.

5. Pássaros de liberdade

O drama acompanha a trajetória de Kate, uma bailarina aspirante que recebeu uma bolsa de estudos em uma escola de balé de prestígio em Paris. A artista precisa enfrentar vários desafios profissionais e de convivência, além de descobertas sexuais, enquanto arrisca tudo para ingressar na Ópera Nacional de Paris.

6. Nove desconhecidos

Protagonizada por Nicole Kidman, com um elenco de peso como Melissa McCarthy, Regina Hall, Luke Evans, Michael Shannon e Bobby Cannavale. A série aborda a história de nove pessoas que se hospedam em um retiro de bem-estar que promete uma transformação total. Os hóspedes se entregam a um tratamento radical que leva todos ao limite de suas emoções e medos.

Tags

Autor