Streaming

Confira as estreias de agosto do Amazon Prime Video

Séries de suspense 'Cruel Summer' e 'Nova Desconhecidos' estão entre as apostas do serviço de streaming

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 29/07/2021 às 17:01 | Atualizado em 29/07/2021 às 17:10
Notícia
X

O mês de agosto promete ser agitado no Amazon Prime Video. O serviço de streaming prepara estreias de filmes e séries, entre elas o suspense Nove Desconhecidos, com Nicole Kidman, Melissa McCarthy e Luke Evans. Logo no início do mês, no dia 6, estreia a primeira temporada de Cruel Summer, série adolescente com Olivia Holt e Chiara Aurelia.

>> 'Jolt: Fúria Fatal' abusa dos clichês em trama fraca e sem emoção

>> Com Liniker, série 'Manhãs de Setembro' estreia no Amazon Prime

>> Filme com Manu Gavassi e Matheus Souza sobre afetos em tempo de pandemia estreia no Amazon Prime Video

>> Série brasileira '5X Comédia' estreia no Amazon Prime Video

>> Rodrigo Santoro será estrela de série histórica da Amazon Prime Video

Em Cruel Summer, a estrutura narrativa assume escolhas pouco convencionais. A trama se passa ao longo de três verões nos anos 1990, quando uma adolescente bonita e popular desaparece, e uma garota aparentemente sem relação alguma se transforma de meiga e um pouco estranha na menina mais popular da cidade eventualmente se tornando a pessoa mais desprezada na América. Cada episódio é contado a partir de pontos de vista alternados. A direção é  Bill Purple, Daniel Willis e Max Winkler e Jessica Biel está entre as produtoras.

Também no dia 6 de agosto estreia Val, documentário original do Amazon que documenta a vida do ator Val Kilmer.  Ele acumulou milhares de horas de filmagem, desde filmes caseiros feitos com seus irmãos até papéis icônicos em filmes de sucesso como Top Gun e Batman. Este documentário revela uma vida experienciada aos extremos e um olhar cheio de coração sobre o que significa ser um artista.

No dia 13 de agosto chega à plataforma a segunda temporada de Modern Love. Nestes novos episódios o amor quebrará todas as regras: uma velha chama reacenderá. Um teste de amigos vs. amantes. Uma garota noturna e seu garoto diurno. Um romance com a ex de um ex. Uma noite só. Uma promessa impossível. O fantasma de um amante perdido. Uma exploração da sexualidade. A segunda temporada de oito episódios da série Modern Love traz à vida uma coleção de histórias sobre relacionamentos, conexões, traições e revelações.

O elenco conta com a presença de muitos nomes famosos e algumas revelações, como Gbenga Akinnagbe, Lucy Boynton, Tom Burke, Zoë Chao, Minnie Driver, Grace Edwards, Dominique Fishback, Kit Harington, Garrett Hedlund, Tobias Menzies, Sophie Okonedo, Zane Pais, Anna Paquin, Isaac Powell, Marquis Rodriguez e Lulu Wilson

No mesmo dia estreia o filme exclusivo do Amazon Prime Video Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time. Na obra, Misato e o grupo anti-NERV, Wille, chegam a Paris, uma cidade vermelha em função dos núcleos. A tripulação da nave Wunder pousa em uma torre de contenção. Eles têm 720 segundos para restaurar a cidade. Quando EVAs da NERV aparecem, Mari deve interceptá-los com sua nova unidade 8. Enquanto isso, Shinji, Asuka e Rei (provisório) perambulam pelo Japão.

Também entram no catálogo os filmes anteriores da franquia: EVANGELION:1.11 Você (não) Está Só, de 2007, EVANGELION:2.22 Você (não) Pode Avançar, de 2009, e EVANGELION:3.33 You Can (not) Redo, de 2012.

A primeira temporada da série exclusiva Nove Desconhecidos chega ao streaming no dia 20 de agosto. O drama se passa em um resort de luxo de saúde e bem-estar que promete cura e transformação, onde nove moradores estressados da cidade tentam encontrar um caminho para uma vida melhor. Cuidando deles durante este retiro de dez dias está a diretora do resort, Masha (Nicole Kidman), uma mulher com a missão de revigorar seus corpos e mentes cansados. No entanto, esses nove estranhos não têm ideia do que está prestes a atingi-los.

Além da vencedora do Oscar Nicole Kidman, a série tem no elenco Elenco Melissa McCarthy, Luke Evans, Tiffany Boone, Bobby Cannavale, Melvin Gregg, Regina Hall, Manny Jacinto, Asher Keddie, Michael Shannon, Grace Van Patten e Samara Weaving.

Tags

Autor