STREAMING

Saiba tudo sobre a 17ª temporada de Grey's Anatomy, que mostra o enfrentamento à pandemia da covid-19

Estrelas como Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Justin Chambers e Jesse Williams retomam nesta nova fase da série

Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes

Publicado em 01/10/2021 às 17:29 | Atualizado em 04/10/2021 às 15:11
Notícia
X

Os fãs do Grey Sloan Memorial Hospital podem se preparar para maratonar no final de semana. Isto porque nesta sexta-feira, 1º de outubro, estreou a 17ª temporada de Grey's Anatomy (ou a Anatomia de Grey, em tradução livre), que traz para o centro da trama a linha de frente contra a pandemia da covid-19.


Estrelas como Ellen Pompeo, Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Justin Chambers e Jesse Williams retomam nesta nova fase da série, enquanto antigos membros do elenco - como Patrick Dempsey, T.R. Knight, Chyler Leigh e Eric Dane - fazem participações especiais. 

A produção já está disponível na Netflix e na Amazon Prime Video.

A diretora e produtora executiva Krista Vernoff revelou que a produção, como usual, se reuniu com médicos reais para ouvir suas experiências no trabalho - mas dessa vez durante o enfrentamento à doença.

"Todos os anos, os médicos vêm nos contar suas histórias e geralmente eles relatam as mais engraçadas ou loucas. Este ano, os encontros pareciam mais uma terapia. Os médicos entravam na sala e nós eramos as primeiras pessoas com quem eles estavam conversando sobre esses tipos de experiência. Eles tremiam e tentavam não chorar, estavam pálidos e falando sobre isso como uma guerra para a qual eles não foram treinados", contou.

"Não há como ser um programa médico de longa duração e não elaborar histórias a partir de nossas vida", disse ela, quando a nova temporada foi anunciada.

A partir do dia 6, a nova temporada também estará na plataforma Star+.

As outras 16 temporadas continuam no catálogo das plataformas Netflix, Prime Video, Globoplay e Star+, além do canal Sony.

Grey's Anatomy

Iniciada em 2005, Grey's Anatomy acompanha a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. Criada por Shonda Rhimes, a série já teve mais de 360 episódios e é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias. Até agora, a produção já mostrou a morte de médicos em tiroteios, atropelamentos, acidentes de avião, explosões de bombas, etc.

Você pode conhecer o serviço Amazon Prime AQUI.

** Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado.

Tags

Autor