MÚSICA POP

Adele voltou? Após especulações de fãs, cantora lança teaser nas redes

Depois de seis anos sem lançar músicas novas, cantora britânica faz anúncio misterioso nas redes sociais

Bruno Vinicius
Bruno Vinicius
Publicado em 05/10/2021 às 11:38
Notícia
Foto: Instagram/Divulgação
Adele anunciou música nova em um teaser misterioso nas redes sociais - FOTO: Foto: Instagram/Divulgação
Leitura:

Após seis anos sem lançar material inédito, a cantora britânica Adele, de 31 anos, anunciou que retornará à música no dia 15 de outubro. O single "Easy On Me" será o primeiro single do seu quarto disco de estúdio, que deve ser intitulado "30", sem previsão de lançamento.

Nas redes sociais, Adele aparece em um vídeo curto, simulando um teaser do videoclipe da música. Em preto e branco, assim como os vídeos de "Someone Like You" e "Hello", ela coloca uma fita enquanto dirige um carro na estrada.

AÇÕES DE DIVULGAÇÃO

No último fim de semana, cartazes foram espalhados pelo mundo todo com o número "30". Nesta segunda-feira, a artista mudou suas redes sociais para a mesma identidade visual dos materiais divulgados nas principais cidades mundiais, incluindo o Brasil.

Vale salientar que os álbuns da cantora seguem uma linha cronológica de tempo. Seu primeiro disco, "19", foi lançado em 2009. O segundo, "21", em 2011, e o terceiro e último disco, "25", em novembro de 2015.

PROCESSO DE COMPOSITOR BRASILEIRO

Inclusive, a artista está sendo acusada de plágio pelo compositor mineiro Toninho Geraes, 59 anos. Ele alega que Adele plagiou a música "Mulheres", que ficou famosa da voz de Martinho da Vila. Recentemente, o compositor brasileiro concedeu entrevistas, afirmando que há evidências suficientes para o plágio da britânica. 

Comentários

Últimas notícias