MÚSICA

Vídeo: 'PayPau' é o novo funk irreverente de Valesca Popozuda, em parceria com Rebecca

Canção passeia por várias vertentes do ritmo, indo do funk carioca ao brega-funk

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 08/10/2021 às 19:38 | Atualizado em 08/10/2021 às 19:50
Notícia
X

Com a irreverência que marcou o seu início no funk e garantiu duas décadas de sucessos, Valesca Popozuda lançou "PayPau", uma parceria com a também funkeira Rebecca. Composta por Umberto Tavares e Jefferson júnior, a canção já conta com clipe e passeia por várias vertentes dentro do funk, indo do funk carioca ao brega-funk. É o segundo single que Valesca lança por sua nova gravadora, The Orchard, subsidiária da Sony Music e sediada em Nova York (EUA).

"Eu e a Rebecca sempre tivemos uma ligação muito boa. Queríamos muito fazer um feat e os fãs também nos pediam essa parceria que finalmente deu certo. A música está muito a nossa cara. Mostra a independência da mulher, tá divertida, tem dança e, claro, tem uma malícia como a gente gosta", conta Valesca.

"Essa é uma música com compromisso com a dança, com a descontração, com a pista e com a história bem humorada que o funk traz dos duplos sentidos", diz Umberto Tavares. "Em um momento em que ainda passamos por algumas situações machistas no nosso país, essa música traz um bom posicionamento das artistas. É uma inversão de valores do que a gente vê institucionalizado, generalizado na nossa sociedade. A ideia social da música é colocar a mulher nesse lugar de empoderamento e independência."

Valesca ficou conhecida por ter sido a fundadora do grupo Gaiola das Popozudas, no início dos anos 2000. Em 2007, estourou com dois hits: "Agora Sou Solteira" e "Late Que Eu Tô Passando", além das letras ousadas de "Quero Te Dar", "My Pussy" e "Tô Que Tô Pegando Fogo". Em 2012, Valesca decidiu seguir carreira solo, divando no ano seguinte com "Beijinho no Ombro”, fazendo centenas de shows desde então e soma mais de 105 milhões de views com o hit no YouTube.

Tags

Autor