COMPORTAMENTO

Ex de Nego do Borel detona o funkeiro: "Ele é muito bom ator"

Swellen Sauer também acusa o cantor de violência na Justiça

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 21/09/2021 às 7:22
Notícia
X

Swellen Sauer foi mais uma ex-namorada do cantor Nego do Borel a criticar sua entrada no reality show A Fazenda 13, da RecordTV. Assim como Duda Reis, ela também acusa o funkeiro de violência doméstica na Justiça.

A participação de Leno Maycon - o nome verdadeiro de Nego do Borel - serve como uma tentativa de limpar a própria imagem. Antes do confinamento, ele foi acusado de violência, abuso psicológico, entre outros. Já no reality, o cantor já se envolveu em acusações de assédio contra a modelo Dayane Mello.

"Nunca quis o mal desse rapaz. Eu separo bem o artista excêntrico do doente (patologicamente falando). E disse há alguns meses para ele procurar ajuda profissional" relatou Swellen para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Além disso, Swellen alertou que as pessoas não tivesse pena de Nego do Borel, e pediu para que ele fosse eliminado do programa. "Ele é muito bom ator! Acreditem. Mas atores/doentes sofrem consequências. Tirem esse rapaz de lá exclusivamente para o bem dele. Nego não tem psicológico para isso."

Tags

Autor