OBITUÁRIO

Ex-participante do 'De Férias com o Ex' morre de forma trágica nos EUA

DJ Chris Pearson foi assassinado durante uma briga com vizinhos

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Romero Rafael

Publicado em 12/10/2021 às 18:02 | Atualizado em 12/10/2021 às 18:05
Notícia
X

Chris Pearson, DJ e ex-participante do reality show "De Férias com o Ex", da MTV, morreu neste fim de semana, aos 25 anos. Ele foi esfaqueado durante uma briga na cidade de Los Angeles, na Califórnia (EUA). A informação foi confirmada pelo site TMZ.

O DJ, que ficou conhecido por participar da primeira edição da versão norte-americana do reality show da MTV, se envolveu em uma briga em San Fernando Valley, na região noroeste da cidade, e foi esfaqueado várias vezes. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de sábado para domingo, 10.

Segundo o portal norte-americano, o músico estava com sua namorada na área da piscina no complexo de apartamentos onde morava por volta das 2h da madrugada e os vizinhos reclamaram do barulho. Chris ignorou os protestos e alguém gritou de uma das sacadas, iniciando uma briga. Ao entrar no prédio para confrontar o vizinho, o DJ teria sido esfaqueado na área do coração.

Os amigos de Chris fizeram uma "vaquinha virtual" para apoiar a família do DJ, que vive no Colorado.

Pearson era um dos poucos participantes do programa "De Féria com o Ex" que não tinha experiência prévia na televisão e ficou conhecido como "forasteiro". Nos 11 episódios que participou, ele foi confrontado por duas ex-namoradas no reality show e chegou a chorar por uma delas.

A participação no programa alavancou sua carreira como DJ na região da Califórnia. Segundo o TMZ, a morte de Chris está sendo investigada pela polícia, que busca o responsável e já tem pistas da autoria do crime.

Tags

Autor