MÚSICA

Adele revela capa, título e data de lançamento de novo álbum

Cantora também divulgou texto sobre novo projeto: "Aprendi muitas verdades sobre mim mesma ao longo do caminho"

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 13/10/2021 às 14:43
Notícia
X

A cantora britânica Adele anunciou, nesta quarta-feira (13), detalhes sobre o seu quarto álbum de estúdio. Em publicação no Instagram, a artista revelou que lançará o disco "30" em 19 de novembro, seis anos após "25", divulgado em 2015 e vencedor do Grammy de Melhor Álbum do Ano em 2016. O projeto segue a tradição de títulos com a idade da intérprete, além da capa sóbria, apenas com o seu rosto.

"Eu certamente não estava nem perto de onde esperava estar quando comecei, quase três anos atrás. Muito pelo contrário, na verdade. Confio na rotina e na consistência para me sentir segura. Sempre confiei. E, no entanto, lá estava eu conscientemente - até de bom grado, me jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interior", escreveu a cantora, que já havia anunciado o lançamento do single "Easy One Me" para 15 de outubro, juntamente com um trecho do clipe.


"Aprendi muitas verdades sobre mim mesma ao longo do caminho. Eu derrubei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis para lidar e sinto que finalmente encontrei meu feeling de novo. Eu diria que nunca me senti mais em paz em minha vida."

O lançamento mais recente de Adele foi o álbum "25", de 2015, que tem sucessos como "Hello". Adele ganhou notoriedade em 2008, com o disco "19", e três anos depois lançou "21", um fenômeno comercial que reuniu sucessos como "Rolling in the Deep"” e "Someone Like You".

Assista ao trecho do single "Easy On Me":

Tags

Autor