Brasileiros invadem de live de Adele e brincam sobre plágio envolvendo Martinho da Vila
Teve até ex-BBB tirando onda com a artista
Quem tem limite é município e o brasileiro sabe muito bem disso. No último sábado, 9, a cantora Adele abriu uma live em seu Instagram para falar um pouco sobre o seu novo álbum e chegou até a cantar um trechinho do novo single, que será lançado no próxima dia 15.
O que ela não sabia é que a transmissão seria ocupada por um enxame de brasileiros zoando a artista por conta das recentes acusações de plágio envolvendo o cantor Martinho da Vila.
- Globo reduz salário de Galvão Bueno em mais de 80%, saiba valores
- A Ilha: Mirella ainda não recebeu cachê e prêmio do reality; Saiba o motivo
- Diretor de Round 6 revela que perdeu 6 dentes nas gravações da série
- Nathalia Dill explica saída da Globo: 'Momento ideal'
- Mãe de Juliette brinca sobre ir para o BBB22
- Marília Mendonça chama atenção ao surgir só de biquíni
Foram várias frases brincando com a artista, “Adele, canta Mulheres do Martinho da Vila. Ele é um grande fã seu!” e “Adele, o preço do gás tá R$ 120”, entre outras piadas.
Teve até gente famosa nessa brincadeira, a ex-BBB e ex-No Limite, Ariadna, questionou Adele em um dos comentários da transmissão. Em tradução livre, "O que você tem a dizer sobre a acusação de ter plagiado uma música brasileira?".
Plágio
Para quem não está por dentro, há poucas semanas a cantora foi acusada de plagiar a canção "Mulheres", do compositor Toninho Gerais e eternizada na voz de Martinho da Vila.
Confira alguns prints da live:
Ela já assume no próprio nome que não canta musica dela, só Adele
— RF (@rafafirma) October 10, 2021