Limite para quem?

Brasileiros invadem de live de Adele e brincam sobre plágio envolvendo Martinho da Vila

Teve até ex-BBB tirando onda com a artista

Agnes Vitoriano
Agnes Vitoriano
Publicado em 10/10/2021 às 15:33
Notícia
Divulgação
"Million years ago", interpretada por Adele, é de 2015, enquanto 'Mulheres', interpretada por Martinho da Vila, é de 1995. - FOTO: Divulgação
Leitura:

Quem tem limite é município e o brasileiro sabe muito bem disso. No último sábado, 9, a cantora Adele abriu uma live em seu Instagram  para falar um pouco sobre o seu novo álbum e chegou até a cantar um trechinho do novo single, que será lançado no próxima dia 15.

O que ela não sabia é que a transmissão seria ocupada por um enxame de brasileiros zoando a artista por conta das recentes acusações de plágio envolvendo o cantor Martinho da Vila.

Foram várias frases brincando com a artista, “Adele, canta Mulheres do Martinho da Vila. Ele é um grande fã seu!” e “Adele, o preço do gás tá R$ 120”, entre outras piadas.

Teve até gente famosa nessa brincadeira, a ex-BBB e ex-No Limite, Ariadna, questionou Adele em um dos comentários da transmissão. Em tradução livre, "O que você tem a dizer sobre a acusação de ter plagiado uma música brasileira?".

Plágio

Para quem não está por dentro, há poucas semanas a cantora foi acusada de plagiar a canção "Mulheres", do compositor Toninho Gerais e eternizada na voz de Martinho da Vila.


Confira alguns prints da live:

Comentários

Últimas notícias