TEATRO

O que fazer com as crianças no fim de semana? Veja programação do Festival de Teatro para Crianças

Após a retomada das artes presenciais no Estado, o Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco chegou à 17ª edição

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 15/10/2021 às 9:59
Notícia
X

Após a retomada das artes presenciais no Estado, o Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco chegou à 17ª edição. Neste fim de semana, o destaque da programação fica com o espetáculo "Sebastiana e Severina", no Teatro Luiz Mendonça, do Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, às 16h30.

A peça teatral será realizada nestes sábado (16) e domingo (17), com classificação indicativa para todas as idades. A história remete a duas rendeiras que, apesar de não serem mais jovens, sonham encontrar “um príncipe encantado” para casar.

O texto de André Neves aporta a chegada do forasteiro Chico, na cidade de Umbuzeiro (PB), despertando  o interesse das duas moças. Para conquistar o rapaz, as duas rendeiras cantarão canções, farão a renda mais bonita e invocarão os poderes mágicos da feiticeira da cidade, a Dona Zefinha.

O espetáculo é comandado por Cláudio Lira e a trupe de artistas do Coletivo Caverna. O elenco é composto pelos atores e atrizes Célia Regina, Zuleika Ferreira, Luiz Manuel e Demétrio Rangel .


O 17º Festival de Teatro para Crianças de Pernambuco conta com apoio do Sistema de Incentivo a Cultura do Recife, Fundação de Cultura da Cidade do Recife e Prefeitura do Recife. 

Serviço

A peça "Sebastiana e Severina" é realizada no polo Teatros.  Os ingressos custam R$40,00 (Inteira) e R$20,00. (Crianças a partir de 02 anos, estudante, professor e boa idade mediante a apresentação da carteira).

Tags

Autor