STREAMING

Atriz de 'Pulp Fiction', Maria de Medeiros interpreta a nova todo-poderosa de 'Verdades Secretas 2'

Com a saída de Fanny, interpretada por Marieta Severo, uma nova poderosa assume a agência de modelos na novela

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 15/10/2021 às 11:30 | Atualizado em 15/10/2021 às 11:33
Notícia
X

Com a saída de Fanny, interpretada por Marieta Severo, uma nova poderosa assume a agência de modelos em "Verdades Secretas 2". Ela se chama Blanche, que será vivida pela atriz portuguesa Maria de Medeiros. A artista ficou reconhecida internacionalmente por seus papéis com grandes diretores do cinema.

Maria atuou em filmes famosos como "Henry e June" (1990), de Philip Kaufman, o qual contracenou com Fred Ward e Uma Thurman. Já em "Pulp Fiction", de Quentin Tarantino (1994), atuou ao lado de Thurman, Bruce Willis, John Travolta e Samuel L. Jackson

 

IMDB
Maria de Medeiros e Bruce Willis - IMDB

Maria nasceu em Lisboa, em 1965, mas passou a infância na Áustria. Regressou a Portugal em 1974. Com a experiência, a atriz é fluente em seis idiomas.

Trabalho no Brasil

Essa não é primeira vez que a atriz portuguesa trabalha no Brasil. Em 2018 ela dirigiu no Rio o filme "Aos Nossos Filhos", com Marieta Severo, José de Abreu, Claudio Lins, Antonio Pitanga, Ricardo Pereira, Aldri Anunciação, entre outros.

Verdades Secretas

A estreia de Verdades Secretas 2 será na próxima quarta-feira, 20 de outubro. A obra é considerada primeira novela brasileira para o streaming com produção original Globoplay. A trama da novela é escrita por Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautner. A primeira temporada da produção está sendo reprisada na televisão.

O primeiro capítulo será transmitido em live na plataforma, às 21h30, com acesso aberto para não assinantes. Logo em seguida, os 10 primeiros capítulos estarão disponíveis para assinantes. As informações foram divulgadas para comunicação da TV Globo nesta quarta-feira (6).

A segunda fase da obra, escrita por Carrasco com direção artística de Amora Mautner, continuará a explorar a atmosfera de mistério, erotismo e sedução dos submundos da moda. A novela começará com a busca pela verdade sobre a morte de Alex (Rodrigo Lombardi). Giovanna (Ágatha Moreira) acredita que Angel (Camila Queiroz) matou seu pai e fará tudo para colocá-la na cadeia.

Tags

Autor