MÚSICA

Dani Costa lança primeiro clipe da carreira de cantora. Assista

Dançarina e influencer pernambucana lançou "Senta Pra Chefe" e prepara novidades com JS Mão de Ouro e KondZilla

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 15/10/2021 às 14:51 | Atualizado em 15/10/2021 às 15:13
Notícia
X

Conhecida como dançarina e influenciadora digital, a olindense Dani Costa lançou, nesta sexta-feira (15), o primeiro clipe da sua carreira como cantora, com direção geral de Jairo Marques e direção de fotografia de Italo Monteiro, da ProRec Filmes. A canção "Senta pra Chefe" tem produção de WR no Beat, nome requisitado na cena do brega, e está sendo lançada pelo selo Pankadão Records. Com a novidade, Dani passa a ser mais uma voz feminina presente no brega-funk, fenômeno menos comum há alguns anos.

"Estou preparando diversas novidades. Estou em estúdio gravando novas músicas, videoclipes e colocando todo o meu amor e dedicação nesse novo projeto", diz Dani. "“Espero que o público goste. O que posso adiantar é que irei experimentar do brega ao funk, do pop ou trap. Esse meu novo projeto promete e estou animadíssima juntamente com minha equipe."

Dani chegou a lançar uma colaboração com o cantor de brega-funk Lipinho Dantas, em 2018. No ano passado, também lançou um brega romântico com Barão. Contudo, a aposta na carreira solo começa de fato agora, com "Senta Pra Chefe".

A pernambucana também prepara o lançamento da faixa Bingo, produzida pelo hitmaker JS Mão de Ouro, responsável por sucessos como "Tudo Ok", de Thiaguinho MT e Mila - a canção mais reproduzida no streaming durante o carnaval de 2020. Em São Paulo, ela ainda fez uma colaboração com a famosa produtora KondZilla.

Daniele Carla da Costa Correia, natural do bairro de Vila Popular, em Olinda, iniciou a vida de dançarina atuando em bandas do brega em Pernambuco. Já dançou com Dread e GG, MC Menor e MC Tróia, passando mais tempo com este último. Desde então, tornou-se um fenômeno na internet, acumulando 1,4 milhão de seguidores no Instagram - rede em que também conta com cerca de 200 fã clubes. Nas redes, ela compartilha lifestyle, música e claro, dança.

Tags

Autor