MÚSICA

Dani Costa estreia como cantora e tem projetos com KondZilla e JS Mão de Ouro

Conhecida pelos trabalhos de dançarina e influenciadora digital, pernambucana irá lançar single em 15 de outubro

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 07/10/2021 às 14:36 | Atualizado em 07/10/2021 às 14:43
Notícia
X

Conhecida pela dança nas redes, nos palcos e em diversos clipes de MCs, a pernambucana Dani Costa, 26, irá estrear sua carreia como cantora com o single "Senta pra Chefe", com produção de WR no Beat e distribuição do selo Pankadão Records, em 15 de outubro. Ela já havia preparado terreno no segmento musical com uma parceria no brega romântico "Pra você não tem perdão", de Barão. A nova canção mesclará brega-funk e pop, além de ganhar um clipe no canal da olindense (Dani Costa Oficial).

O single não será uma exceção nessa nova trajetória. No começo de outubro, Dani viajou para São Paulo acompanhada do cantor e dançarino Tonza Batedeira, seu namorado, para gravar uma faixa intitulada "Bingo", produzida pelo hitmaker JS Mão e Ouro, responsável por sucessos como "Surtada", de Dadá Boladão, Tati Zaqui e OIK, e "Tudo Ok", hit do carnaval de 2020 interpretado Thiaguinho MT e Mila. Ainda na capital paulista, Dani gravou um clipe com a KondZilla, produtora de funk que é dona do maior canal de música do Brasil.

"A Queridinha", como é conhecida no meio brega, está preparando diversas surpresas para seus fãs, que somam mais de 200 fã clubes no Instagram. Dani Costa ficou famosa ao ser dançarina de MC Tróia, engatou no trabalho de influenciadora digital e desde então vem galgando novos espaços, a exemplo da participação como apresentadora no programa "É Pipoco", da TV Globo Pernambuco, e um show solo no festival No Ar Coquetel Molotov, em 2019.

Tags

Autor