TELEVISÃO

No aniversário de 22 anos do 'Mais Você', Ana Maria Braga se emociona com homenagem a Louro José

Em uma série de homenagens feita pela produção do programa, a apresentadora se emocionou e agradeceu ao público

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 18/10/2021 às 10:39 | Atualizado em 18/10/2021 às 10:48
Notícia
X

Nesta segunda-feira, 18 de outubro, a apresentadora Ana Maria Braga comemorou os 22 anos do "Mais Você", atração matinal da programação da TV Globo. Em uma série de homenagens feita pela produção do programa, a apresentadora se emocionou e agradeceu ao público.

Entre o material exibido, fotos e vídeos de Tom Veiga foram colocados no ar. O intérprete do Louro José faleceu em novembro do ano passado em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). "22 anos é uma história diária, sem você do outro lado a gente não estaria aqui até hoje. A saudade de alguns momentos faz com que a gente perceba o quanto temos que valorizar a vida e cada segundo, a vida passa, as pessoas se vão", disse Ana Maria.

"É hora de saudade de uma história contada junto com vocês. Nesse tempo, a gente sorriu, chorou, se emocionar aqui é fácil, vibrou, aprendeu. A cada dia que a gente amanhece aqui temos ânsia de aprender mais. O que não falta é fôlego pra seguir em frente", complementou, emocionada com a homenagem.

Louro José 

Tom Veiga morreu em 1º de novembro de 2020 por causa de um AVC. Ele interpretava um dos personagens mais icônicos das manhãs da televisão brasileira, o Louro José. Durante vários programas, Ana Maria demonstrou saudade do companheiro de bancada.

 

 

Tags

Autor