Veja o que diz o laudo final da morte de Tom Veiga, o Louro José
O eterno Louro José faleceu em novembro de 2020
As investigações da morte de Tom Veiga, o Louro José, foram concluídas pela Polícia Civil. De acordo com o laudo final do órgão, todos os elementos da investigação levam à conclusão de que o óbito ocorreu de causa natural. Tom Veiga faleceu em novembro de 2020.
O inquérito foi aberto após amigos de Tom suspeitarem da morte do artista. No entanto, segundo as investigações não foi possível encontrar nada de “relevante interesse criminalístico” e que “demandasse diligências”. Após os fins das investigações, a polícia pediu que o Ministério Público arquive o caso.
- Ex-mulher de Tom Veiga se pronuncia sobre acusações de agressão e envenenamento
- Herdeiros de Tom Veiga podem perder imóvel nos Estados Unidos por falta de pagamento
- Ex-mulher de Tom Veiga desabafa: "Ele se sentia um caixa eletrônico""
- Viúva de Tom Veiga faz desabafo nas redes sociais: "Sinto muita falta do bom humor"
Ainda de acordo com a polícia, os elementos foram obtidos a partir de novas testemunhas e exames de laudos periciais. "As investigações apontaram que não há elementos informativos que indiquem causa violenta, incluindo os resultados de perícia de local e de exame cadavérico", conta o boletim.
Morte
Tom Veiga morreu no dia 1º de novembro do ano passado, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele tinha 47 anos e morreu em sua casa, localizada na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.