TELEVISÃO

Saiba quando Alex Escobar substituirá Tadeu Schmidt no quadro 'Gols do Fantástico'

O comunicador assume o lugar junto aos cavalinhos para substituir Tadeu Schmidt, que estará no comando do 'Big Brother Brasil' no ano que vem

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Bruno Vinicius

Publicado em 18/10/2021 às 14:29 | Atualizado em 18/10/2021 às 14:30
Notícia
X
A Globo anunciou no domingo, 17, que Alex Escobar será o novo apresentador do quadro "Gols do Fantástico". O jornalista vai assumir a atração esportiva do programa televisivo a partir do dia 21 de novembro.
O comunicador assume o lugar junto aos cavalinhos para substituir Tadeu Schmidt, que estará no comando do "Big Brother Brasil" no ano que vem.
"É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no esporte do 'Fantástico' que quero aproveitar", iniciou Alex. "Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme", explicou.
"O Escobar é um companheiro querido que eu admiro muito. Além de competente, tem carisma e simpatia enormes, além de ser um cara nota 10, corretíssimo. Nossas vidas estão entrelaçadas", afirma Tadeu.

MAJU COUTINHO

Além de Alex, a jornalista Maju Coutinho irá substituir Schmidt na apresentação do Fantástico, ao lado de Poliana Abritta.

Tiago Medeiros especulado

No Twitter, seguidores chegaram a especular o nome de Tiago Medeiros para a atração. Ele ganhou alcance nacional ao fazer a cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio neste ano, sendo uma das caras do SporTV no Japão junto com Karine Alves. Medeiros entrava ao vivo nos programas "Seleção SporTV" e "Tá na Área". Após a boa repercussão, a Globo o escalou para cobrir as férias de Lucas Gutierrez no "Esporte Espetacular" no fim do mês de agosto e início de setembro deste ano. 

Tags

Autor