TV

Minha joia, será Tiago Medeiros? Tadeu Schmidt faz mistério sobre cavalinhos do 'Fantástico', e web já especula

Conhecido pelo jeito irreverente, apresentador do Globo Esporte em Pernambuco é citado por espectadores de diferentes partes do país para assumir o quadro

Emannuel Bento
Cadastrado por
Emannuel Bento
Publicado em 11/10/2021 às 9:50 | Atualizado em 11/10/2021 às 9:51
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Tadeu Schmidt e Tiago Medeiros - FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Leitura:

Após a confirmação da saída de Tadeu Schmidt do "Fantástico", uma pergunta pairou entre o público: como ficará o divertido quadro dos cavalinhos, exibido durante o bloco de esportes do programa dominical? Schmidt, que irá para o "Big Brother Brasil", já usou as redes sociais para comunicar que o quadro segue: "Papai tá indo… Mas vocês vão continuar BRILHANDO! Que orgulho eu tenho de vocês, meus cavalinhos! Em breve, a gente vai anunciar quem vai chegar pra cuidar de vocês… Garanto que vocês vão adorar!". Mas quem irá assumir? No Twitter, um dos nomes mais citados é o de Tiago Medeiros, apresentador do Globo Esporte em Pernambuco.

Conhecido pelo jeito irreverente, o "minha joia", como é conhecido, ganhou alcance nacional ao fazer a cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio neste ano. Ele foi uma das caras do SporTV no Japão junto com Karine Alves e entrava ao vivo nos programas "Seleção SporTV" e "Tá na Área". Após a boa repercussão, a Globo o escalou para cobrir as férias de Lucas Gutierrez no "Esporte Espetacular" no fim do mês de agosto e início de setembro deste ano. Tanto é que o nome do jornalista foi citado por telespectadores de diferentes partes do Brasil. Confira alguns exemplos:

"Tiago Medeiros é o cidadão mais capacitado no Brasil para assumir os cavalinhos e o esporte do Fantástico. Boa noite!", publicou Emilio Botta, editor e produtor de conteúdo do Globo Esporte no interior de São Paulo.

"Não duvido nada a Globo tirar Tiago Medeiros do GEPE e colocar no bloco de esportes do Fantástico. O homem tem carisma e já apresentou o Esporte Espetacular e GERJ mês passado", escreveu a página FGlobais.

"O único apresentador possível pros Cavalinhos do Fantástico é o Tiago Medeiros do Globo Esporte de Pernambuco. Alex Escobar ou o sósia dele de barba seriam uma boa também", publicou um tuiteiro de Barra Mansa, no Rio de Janeiro.

"Eu acho que o Tiago Medeiros (Minha Joia) vai comandar o Esporte no Fantástico", escreveu o jornalista e narrador Vinicius Garcia.

"TIAGO MEDEIROS COM OS CAVALINHOS EU APOIO (só assim pra eu gostar)", escreveu a jornalista Daniela Batistta.

Tiago Medeiros está na Globo do Recife desde 2005, quando começou como estagiário. Ele passou por diversas funções na empresa, como produtor e repórter, sendo escalado como âncora em 2020.

Outros nomes são especulados para o quadro dos cavalinhos. O site "Observatório da TV", por exemplo, ventilou que Felipe Andreoli, Alex Escobar e Thiago Oliveira são cotados para a atração. Tadeu se despede do Fantástico em 31 de outubro.

Comentários

Últimas notícias