TV

Pegação entre Angel e Giovanna? Estreia de Verdades Secretas 2 aumenta expectativas

Já se sabe que as personagens vão dividir o charmoso detetive Cristiano (Romulo Estrela), formando um inusitado triângulo amoroso

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 21/10/2021 às 0:54 | Atualizado em 21/10/2021 às 0:55
Notícia
X

O texto contém spoilers

Um dos reencontro entre Angel (Camila Queiroz) e Giovanna (Agatha Moreira), agora rivais em "Verdades Secretas 2", causou surpresa no público. A novela, continuação do folhetim de 2015, estreou nesta quarta-feira (21), com live na plataforma de streaming Globoplay. A trama tem texto de Walcyr Carrasco e direção artística de Amora Mautner.

Confira a crítica: Verdades Secretas 2 traz estética de série, mas peca no texto de Walcyr Carrasco

No primeiro capítulo, Giovanna visita a casa de Angel no interior de São Paulo para ameaçar a ex-modelo, prometendo provar que ela matou o seu pai, Alex, numa viagem de lancha. Em outro momento, Angel, que herdou todas as dívidas do falecido marido, Guilherme, descobre Giovanna é a credora com poder de adiar os leilões dos bens.

Leia também: Alex não morreu? Reviravolta em estreia de Verdades Secretas 2 reacende debate

Assim, a personagem de Camilla Queiroz visita a rival na capital. Durante um diálogo, elas posicionam as cabeças bem próximas, criando uma clima de tensão sexual que já é marca registrada da novela. Há tempos os espectadores já discutem a possibilidade de cenas de pegação entre as duas, já que ambas vão dividir o charmoso detetive Cristiano (Romulo Estrela), formando um inusitado triângulo amoroso.

O trailer "secreto" da atração já mostrou cenas de sexo homossexual entre Matheus (Bruno Montaleone) e Giotto (Johnny Massaro), além de Visky (Rainer Cadete) com Lurdeca (Dida Camero) e Joseph (Ícaro Silva).

Muita gente comentou sobre a cena no Twitter. Confira:

 

Tags

Autor