TV

Alex não morreu? Reviravolta em estreia de Verdades Secretas 2 reacende debate

Giovanna (Agatha Moreira) descobre que não pode herdar a empresa do seu pai porque, mesmo após seis anos, o corpo do empresário nunca foi achado

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 21/10/2021 às 0:27 | Atualizado em 25/10/2021 às 20:35
Notícia
X

O texto contém spoilers

A estreia de "Verdades Secretas 2", disponível no GloboPlay a partir da quarta-feira (20), fez os espectadores pensarem na possibilidade do personagem Alex (Rodrigo Lombardi) não ter morrido após levar tiros de Angel (Camila Queiroz) numa lancha no final da temporada anterior. Logo no começo do capítulo, Giovanna (Agatha Moreira) descobre que não pode herdar a empresa do seu pai porque, mesmo após seis anos, o corpo do empresário nunca foi achado. A trama tem texto de Walcyr Carrasco e direção artística de Amora Mautner.

Confira a crítica: Verdades Secretas 2 traz estética de série, mas peca no texto de Walcyr Carrasco

Giovanna, que acabou de voltar de um período em Paris, reencontra Angel e promete revelar que ela foi a autora do crime. Na época, a modelo disse para a polícia que Alex se perdeu no mar. Giovanna contrata o atraente detetive Cristiano (Rômulo Estrela), que pede para visitar a lancha usada no dia do desaparecimento. Ele logo encontra vestígios de sangue e um projétil, o que aumenta as esperanças de Giovanna.

Em entrevista ao Fantástico no domingo (17), Walcyr Carrasco, novelista Walcyr Carrasco deixou em aberto sobre o possível retorno do empresário. "É uma nova história, com novos temas. E ao mesmo tempo ancorada na primeira. No que ela é ancorada? Na morte ou não do Alex. Essa é uma verdade secreta. E também [é ancorada] no dinheiro que ele deixou, na luta pela herança", entregou ele.

Conhecendo o autor, que gosta de testar as fronteiras do absurdo, tudo é possível.

Tags

Autor