MÚSICA

Festival No Ar Coquetel Molotov anuncia retorno de shows presenciais

Evento volta ao Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco, entre 13 e 14 de novembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 22/10/2021 às 18:33 | Atualizado em 22/10/2021 às 18:54
Notícia
X

Após quase dois anos com ações digitais, o festival No Ar Coquetel Molotov anunciou a retomada de atividades presenciais ao divulgar a sua 18ª edição, realizada no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, nos dias 13 e 14 de novembro deste ano. As atrações serão divulgadas ao longo das próximas semanas. No passado, o evento realizou diversas edições em teatros do Recife.

Seguindo os protocolos sanitários e permitindo a entrada apenas de pessoas vacinadas, o evento iniciará as suas vendas de ingressos pela Sympla nesta segunda-feira (25). O primeiro lote em estilo "blind ticket" dá direito à entrada nas duas noites de shows. 

O No Ar Coquetel Molotov ocorre desde 2004, realizando edições que reúnem revelações da cena independente a grandes nomes da música nacional. No passado, o No Ar realizou diversas edições em teatros, a exemplo do equipamento teatral da UFPE.

A comunicação da marca ressaltou que o festival segue com suas iniciativas "women e LGBT friendly", realizando treinamentos com toda a sua equipe contra possíveis casos de assedio sexual, estendendo essa campanha para o público via redes sociais.

SERVIÇO

18º Edição - Festival No Ar Coquetel Molotov

Quando: 13 e 14 de novembro de 2021

Onde: Teatro Guararapes - Centro de Convenções de Pernambuco

Tags

Autor