Horripilante

O que assistir na Netflix no Halloween? Veja os melhores filmes para assistir no Dia das Bruxas pelo streaming

Buscando filmes para assistir no Halloween? Achou o lugar certo! Confira os 10 melhores filmes de terror disponíveis na Netflix

Imagem do autor
Cadastrado por

Giovanna Torreão

Publicado em 29/10/2021 às 8:00
Notícia
X

O Halloween está chegando e nada melhor para entrar no clima da data do que um bom filme de terror. Se você ainda não tem certeza do que assistir, chegou no lugar certo! Listamos aqui os 10 melhores filmes de horror disponíveis na Netflix. Confira:

Confira 10 filmes para assistir no Halloween, disponíveis na Netflix:

1. Navio Fantasma (2002)

O filme conta a história de uma equipe de resgate, cuja principal tarefa é encontrar em alto-mar e levar até a costa navios perdidos ou com problemas. Em uma viagem pela costa do Alasca, eles encontram os destroços de um lendário navio italiano que está desaparecido há 40 anos. O que eles não sabem, no entanto, é que agora o navio é habitado por um ser mortal, colocando a vida de todos do grupo em perigo. 

2. Raízes Macabras (2020)

Neste filme, uma repórter faz uma visita sua cidade natal com o objetivo de escrever sobre a cultura tribal. A mulher, entretanto, é sequestrada por habitantes locais que acreditam que ela está possuída por um demônio.

3. Drácula de Bram Stoker (2020)

O Drácula de Bram Stoker se passa no século XV, quando um líder e guerreiro dos Cárpatos renega a Igreja e se recusa a enterrar em solo sagrado a mulher que amava, que se matou acreditando que ele estava morto. Ele então perambula através dos séculos como um morto-vivo, até que encontra um advogado, cuja a noiva é a reencarnação da sua amada. O guerreiro vai então em busca da mulher que sempre amou.

4. O Orfanato (2008)

Após passar os anos mais felizes de sua vida em um orfanato, uma mulher retorna ao local 30 anos depois com o marido Carlos e o filho Simón, de 7 anos. O desejo dela é restaurar e reabrir o orfanato abandonado. A imaginação de Simón desperta e ele passa a criar contos fantásticos. À medida que os contos ficam mais estranhos, a mãe começa a desconfiar que há algo à espreita na casa.

5. Gritos Mortais (2007)

O longa narra uma antiga lenda sobre uma mulher chamada Mary Shaw, que foi acusada da morte de um garoto, foi perseguida pelos moradores e brutalmente assassinada. A partir desse dia, a cidade foi amaldiçoada. Sem saber disso, um casal chega ao local atrás de uma vida nova. Quando a mulher morre, o marido quer desvendar o que realmente aconteceu.

6. O Homem nas Trevas (2016)

Neste longa, é contada a história de três adolescentes que sempre escaparam de seus roubos perfeitamente planejados. Até que decidem assaltar a casa de um senhor cego e ficam encarcerados no local. Agora, eles precisam lutar contra um psicopata habilidoso por suas vidas.

7. Zumbilândia (2010)

Com a população mundial dizimada por um vírus, que faz com que as pessoas se transformem em zumbis, o filme acompanha alguns poucos humanos não infectados. Entre eles está Columbus, um estudante que planeja voltar para a cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. No caminho, ele conhece Tallahassee, que está seguindo para a Flórida com o objetivo de aniquilar o maior número possível de zumbis. Eles encontram ainda mais duas garotas, as irmãs Wichita e Little Rock. O problema é que o grupo fica divido quando Little Rock aparenta ter sido mordida por um zumbi.

8. Verônica - Jogo Sobrenatural (2017)

Em Verônica, uma jovem tenta entrar em contato com seu pai falecido. É depois de jogar Ouija com seus amigos, que ela começa a ser assediada por terríveis presenças sobrenaturais, ameaçando toda a sua família.

9. O Ritual (2011)

Neste filme, um seminarista cético e que está decidido a abandonar a igreja, vai até o Vaticano para estudar rituais de exorcismo. Lá, suas dúvidas e questionamentos só aumentam na medida em que um famoso jesuíta exorcista o apresenta ao lado mais obscuro da igreja. 

10. Halloween - A Noite do Terror (1980)

Clássico filme de terror, Halloween conta a história de um psicopata que vive em uma instituição desde quando matou a própria irmã, há 15 anos. É quando ele consegue fugir do cativeiro e retorna à sua cidade natal para continuar a cometer crimes na localidade.

Tags

Autor