Lançamentos

O que estreia nesta semana no Amazon Prime Video?

A aclamada 'This Is Us' chega a quinta temporada prometendo fortes emoções

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinícius Barros

Publicado em 26/10/2021 às 9:30 | Atualizado em 27/10/2021 às 9:18
Notícia
X

A última semana de outubro terá novidades bem diversas adicionadas ao catálogo da Amazon Prime Video. A plataforma de streaming traz desde um documentário sobre o craque Diego Maradona até o lançamento da quinta temporada da aclamada série americana This is Us.

A Amazon Prime Video tem período de teste grátis de 30 dias. A assinatura da plataforma custa R$ 9,90.

..

Confira a lista completa abaixo:

27/10 - Star Trek Lower Decks - 2ª temporada

Nesta quarta-feira, a estreia fica por conta de "Star Trek: Lower Decks". A animação, que chega agora a segunda temporada, conta a história da Frota Estrelar USS Cerritos no ano de 2380 e como sua equipe de apoio, formada por Alferes Mariner, Boimler, Rutherford e Tendi, convive com as ameaças do espaço durante a jornada nas estrelas. A aventura, produzida em 10 episódios, tem exibição feita pela Pramount+, um dos canais da Amazon Prime Video.

28/10 - This Is Us - 5ª temporada


Queridinha do público, a série "This Is Us" parte para a quinta temporada, com estreia no Brasil nesta quinta-feira. A trama narra a vida de trigêmeos e seus percalços ao longo da vida. Transmitida nos Estados Unidos pela NBC, a atração é sucesso de audiência também em território nacional, sendo esta a última temporada transmitida pela Amazon. A partir da sexta parte, a obra será exibida na Star+.

Com 30 dias de acesso gratuito na Amazon Prime Video, o público pode matar a saudade e maratonar bastante a série antes de se despedir.


Leia também: Kindle Unlimited: o que é? Saiba se vale a pena assinar o serviço, teste grátis

29/10 - Fairfax - 1ª temporada


A animação terá sua estreia na sexta-feira, contando a vida de quatro amigos do ensino médio em busca de fama na Fairfax Avenue, em Los Angeles. A temporada reserva 16 episódios de muita comédia adolescente.

29/10 - "Maradona: Conquista de um Sonho"


Para os amantes do futebol, um presente. No fim de semana em que o saudoso ídolo Diego Armando Maradona faria aniversário - El Pibe de Oro completaria 62 anos no sábado - a Amazon Prime Video lança a série "Maradona: Conquista de um Sonho", nesta sexta. Dividida em 10 episódios, a biografia acompanha a carreira promissora do craque, desde seu início em Villa Fiorito, na Argentina, até o estrelato no Barcelona e Napoli. Obviamente, seu papel decisivo na Copa do Mundo no México, em 1986, também terá destaque. Após a estreia, nove episódios serão lançados semanalmente.

* Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Tags

Autor