Primeiro trabalho

Amazon Prime divulga primeiro filme dirigido por Lázaro Ramos na plataforma; saiba qual é 

Lázaro passou 18 anos trabalhando na Rede Globo e foi contratado pela Amazon Prime para direção de novas obras

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/10/2021 às 19:14 | Atualizado em 13/10/2021 às 20:11
Notícia
X

Ator e diretor, Lázaro Ramos divulgou seu primeiro filme dirigido na Amazon Prime. O ator entrou na plataforma após passar 18 anos trabalhando na Rede Globo e fazer um pouco de mistério sobre seu novo trabalho.

O filme se chamará "Um Ano Inesquecível - Outono" e representa a estação do ano citada da série "Um ano inesquecível". A obra é uma adaptação do conto "O som dos sentimentos", de Babi Dewet, do livro homônimo, composto por quatro histórias de quatro autoras, cada uma representando uma estação do ano.

A Amazon revelou a novidade nesta quarta (13/10) junto com a primeira foto dos trabalhos, que mostra Lázaro segurando a claquete no set ao lado da atriz Gabz, ex global que participou de malhação e fez "Tudo por um Pop Star". No livro original, os quatro escritores contaram histórias distintas passadas numa estação do ano. O projeto da Amazon é transformar cada uma delas num filme diferente, começando pela estação acima.

A adaptação conta com roteiro de Keka Reis ("BugiGangue no Espaço") em colaboração de Thamyra Thâmara e com a consultoria de Marcelo Saback ("Divã") e Vince Marcello (autor e diretor da franquia "Barraca do Beijo"). Os protagonistas são Gabz e Lucas Leto ("Bom Sucesso"), e o elenco ainda inclui Larissa Luz, Pedro Blanc, Raphael Ghanem, Vittor Fernando e Enrico Cardoso, entre outros.

* Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliado.

Tags

Autor