MÚSICA

Elba Ramalho comemora 40 anos de carreira com live e participações especiais. Saiba como assistir

Apresentação "Raízes do Brasil" contará com Zeca Baleiro, Toni Garrido e Raimundo Fagner, com repertório que mescla forró, xote, baião e frevo

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 27/10/2021 às 18:26
Notícia
X

Celebrando 40 anos de carreira, Elba Ramalho realizará uma live nesta sexta-feira (29), às 20h, com transmissão no YouTube do Teatro Bradesco. A apresentação "Raízes do Brasil" contará com participações especiais de Zeca Baleiro, Toni Garrido e Raimundo Fagner. O repertório será eclético, misturando forró, xote, baião e frevo, incluindo clássicos de Gonzagão, Dominguinhos e Jackson do Pandeiro.

Em aproximadamente uma hora e meia de show, Elba canta versões acústicas e dançantes de sucessos como "Gostoso Demais", "Aconchego", "Dia Branco", "Chão de Giz", "Bate Coração", "Sabiá", "Banho de Cheiro" e "Frevo Mulher". Ela ainda contará histórias para relembrar lugares e paisagens sonoras do Brasil, trazendo também mensagens ressaltando a importância do autocuidado na prevenção ao câncer de mama, frente ao Outubro Rosa.

"Será uma honra dividir o palco com amigos queridos, mais do que artistas talentosos, são amigos que eu admiro. Também não posso deixar de falar sobre a importância do Outubro Rosa. Passei pelo câncer de mama e insisto em dizer que o autoexame é fundamental. O exame e a prevenção devem ser feitos sempre. Devemos cuidar da saúde da mulher o ano todo", declarou a cantora.

Recentemente, Elba Ramalho foi indicada ao Grammy Latino 2021 com o disco "Eu e Vocês", que foi gravado em casa e contou com a produção do filho Luã. O trabalho está concorrendo na categoria de "Raízes em Língua Portuguesa". Lançado em novembro de 2020, "Eu e Vocês" é o 38º trabalho dela e possui 12 faixas.

Tags

Autor