REDES SOCIAIS

Quem é Deolane Bezerra e por qual motivo ela chegou aos assuntos mais falados do Twitter?

A advogada e influenciadora passou a ser mais conhecida nas redes sociais após a trágica morte do companheiro, o funkeiro MC Kevin

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Azevedo

Publicado em 03/11/2021 às 22:53 | Atualizado em 05/11/2021 às 14:59
Notícia
X

"Deolane" chegou aos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta quarta-feira (3). Mas quem é ela? Deolane Bezerra, ou "doutora Deolane", como também é conhecida, é uma advogada criminalista e influenciadora que foi companheira do funkeiro MC Kevin. A "doutora" passou a fazer mais sucesso nas redes sociais após a trágica morte do artista, que caiu da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, em maio deste ano

Leia também: Veja quais foram os pernambucanos que marcaram presença na grande festa de Deolane Bezerra

O motivo de Deolane estar nos trending topics nesta quarta é uma festa de aniversário. Ela está comemorando 34 anos com um evento em São Paulo para 500 convidados e shows de Simone & Simaria, Lexa, Belo e Matheus & Kauan. A festa teria custado R$ 4 milhões. Além disso, a influenciadora teria investido cerca de R$ 1 milhão em joias para usar na ocasião.

Milhões de seguidores no Instagram

No Instagram, onde compartilha seu cotidiano, que inclui muitas compras de luxo e viagens, Deolane acumula 11,7 milhões de seguidores. A foto em que ela aparece usando a roupa da festa de aniversário alcançou um milhão de likes em meia hora, nesta quarta (3).

Em entrevista à revista Quem, em outubro, Deolane relatou que ficou surpresa com a quantidade de seguidores que conseguiu.

"Nem eu sei como me tornei esse fenômeno todo. Não esperava. Cai na graça do povo de uma maneira verdadeira, honesta e acima de tudo, expondo os meus sentimentos. Me sinto lisonjeada. Nunca planejei ser uma influenciadora digital de sucesso. Até porque, quando o Kevin era vivo, sempre deixei a estrela dele brilhar e me mantinha nos bastidores. Ele era o artista. Infelizmente, ele se foi. O público brasileiro me abraçou e estou aproveitando", afirmou.

Deolane e MC Kevin

Deolane e MC Kevin se conheceram em uma festa e estavam noivos quando ele morreu, aos 23 anos. Os dois permaneceram juntos por mais de um ano, em uma relação que envolveu brigas, término e traição. "Eu amei, eu perdoei. Eu e o Kevin passamos um ano e três meses juntos e valeu mais que 10 anos de casamento de muitas pessoas que estão aqui", disse Deolane durante um discurso no velório de Kevin.

Um mês antes da morte de Kevin, o funkeiro e a advogada noivaram em uma viagem a Tulum, no México. "Mesmo quando você me faz gritar aos ventos de raiva, com tuas manias e birras, eu te amo com todo meu coração. Mesmo quando o filme que você escolheu é chato e sem graça, meu coração aquece de amor. Mesmo quando você fala sem parar, eu sei que escolhi o homem certo para amar", escreveu Deolane, na época, ao compartilhar imagens da cerimônia. 

Tags

Autor