Deolane Bezerra: Veja quais foram os pernambucanos que marcaram presença na grande festa

Com cerca de 900 convidados, o evento foi realizado numa mansão de luxo em São Paulo, com shows de Simone & Simaria, Lexa, Belo e Matheus & Kauan

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 05/11/2021 às 14:51 | Atualizado em 05/11/2021 às 15:01
Notícia
X

A grande festa de aniversário da influenciadora Deolane Bezerra, realizada em São Paulo na última quinta-feira (4), contou com a presença de vários influenciadores e humoristas pernambucanos. Com cerca de 900 convidados, o evento foi realizado numa mansão de luxo, com shows de Simone & Simaria, Lexa, Belo e Matheus & Kauan.

Leia também: Quem é Deolane Bezerra e por qual motivo ela chegou aos assuntos mais falados do Twitter?

O apresentador recifense Ni do Badoque (nome artístico de Nielson José) esteve na festa, assim como o companheiro Abdias Melo, humorista e empresário que integra a Turma do Carlinhos Maia. Ambos já foram candidatos à Câmara Municipal do Recife. Eles estavam ainda com os cantores pernambucanos Marquinhos Navais (que é empresariado por Abdias) e Eodon, do brega-funk. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por EodonPorra ???? (@eodon.reserva)

Natural de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, o influencer Lucas Albert também foi convidado. Popular no Instagram, onde conta com 3 milhões de seguidores, ele ficou conhecido como o "rei dos Stories editados".

Leia também: Expulsão, segregação e muita ostentação: saiba tudo o que aconteceu no aniversário de Deolane Bezerra

De Nazaré da Mata, a influencer e humorista Bianka Nicoli também esteve e gravou muitos Stories. "Tô me tremendo. O povo querendo tirar foto e eu com medo, eu sou muito famosa", disse, nas redes. Também conhecida pela representatividade, por ser mulher trans, Bianka ficou popular na internet através de áudios que circulavam no WhatsApp e hoje cria conteúdo para o Instagram.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bianka Nicoli (@biankanicoliof)

De Caruaru, no Agreste, a humorista Disbocuda (nome do personagem de Diego Rafael) também esteve na mansão e publicou fotos com a anfitriã. A festa de Deolane teria custado R$ 4 milhões. Além disso, a influenciadora teria investido cerca de R$ 1 milhão em joias para usar na ocasião.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Disbocuda (@eudisbocuda)

Deolane Bezerra, ou "doutora Deolane", como também é conhecida, é uma advogada criminalista e influenciadora que foi companheira do funkeiro MC Kevin. A "doutora" passou a fazer mais sucesso nas redes sociais após a trágica morte do artista, que caiu da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, em maio deste ano.

Tags

Autor