Fama

Saiba quem é Deolane Bezerra; advogada que tem um dos maiores engajamentos brasileiros do instagram

Deolane é viúva de MC Kevin e está constantemente nas mídias

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 13/10/2021 às 21:28 | Atualizado em 03/11/2021 às 22:39
Notícia
X

Com um dos maiores engajamentos no instagram, Deolane Bezerra se tornou extremamente conhecida nas redes sociais após o trágico e repentino falecimento de seu marido, MC Kevin. Advogada Criminalista e pernambucana, Deolane está cobrando mais do que atrizes globais para fazer publicidade em seu instagram, por exemplo. 

Com um grande número de fãs e seguidores, ela mostra espontaneidade e um pouco da sua rotina diária. Sempre ostentado e comprando diversos produtos de marcas famosas, a advogada tem 33 anos e três filhos, frutos de antigos relacionamentos. Um deles adotado enquanto ela já era mãe solo.

Recentemente, Deolane revelou que investiria na carreira musical, se mudou para um dos condomínios mais 'badalados' de São Paulo e afirmou que fez um procedimento estético para 'diminuir os lábios da vagina'. Advogada criminalista, eleitora engajada do ex-presidente Lula, a mais nova cantora vem saindo na mídia com grande constância.

MC Kevin e processos 

A advogada vem sempre afirmando que ainda não sabe o resultado das investigações, mas acredita que os amigos de seu marido estavam na varanda com Kevin quando ele caiu. “Aqui não tem tonta não, mas denuncia lá a garota de luxo, ela também fala que você estava na sacada”, disse ela em sua última fala sobre o assunto. 

O casal estavam juntos faz pouco tempo quando o cantor caiu da varanda do hotel e faleceu, em maio de 2021. Eles tinham acabado de voltar de uma viagem em Dubai, onde puderam concretizar a união. Toda a fortuna do cantor foi deixada para sua única filha, uma menina de 5 anos, fruto de um relacionamento anterior. 

Cirurgias 

Deolane já afirmou que 'só não mudou o nome'. Sua cirurgia mais recente foi uma labioplastia, plástica feita na região dos lábios vaginais. Na época, ela afirmou que precisava dar uma renovada sempre que possível e ainda incentivou as mulheres que queriam a procurar uma ginecologista antes de tomar a decisão.

Ela já realizou procedimentos na boca, orelha, mega hair e lente de contato, entre outros, e fala naturalmente sobre eles. 

Direito 

A viúva do funkeiro é graduada em direito e pós graduada em direito penal e processo penal. Além disso, ela possui um escritório: ‘Bezerra Advogados & Associados’, juntamente com suas duas irmãs, Daniele Bezerra e Dayanne Bezerra. “Especialistas em Direito Penal e Processo Penal”, descreve em seu perfil profissional.

A advogada teve sua conta do instagram bloqueada recentemente e muitas pessoas envolveram a 'queda' a uma brincadeira que ela fez com a OAB, na qual afirmava que estaria 'ostentando' e perguntou ao órgão se isso poderia ocorrer.

Valores de suas publicidades 

Deolane leva o prêmio de um dos perfis com maiores engajamentos brasileiros do instagram e, segundo o jornalista Léo Dias, para uma sequência de três stories uma marca precisa desembolsar, no mínimo, R$50 mil.  Caso o contratante queira fechar um mês de publicidade o que o dá direito a uma “publi” por semana, terá o pacote mensal em R$160 Mil.

Tags

Autor