LUTO

Roberta Miranda recebe alta após passar mal com morte de Marília Mendonça: 'Estou dopada e sem me conformar'

Roberta passou por um pico de pressão ao saber da queda do avião da amiga por notícias na internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 06/11/2021 às 9:38 | Atualizado em 06/11/2021 às 15:21
Notícia
X

A cantora Roberta Miranda, que passou mal ao saber da morte de Marília Mendonça, na noite da sexta-feira (5), teve alta durante a madrugada do sábado (6). Ela havia sido atendida na emergência do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Dona Ruth, sinto muito! Fãs de Marília Mendonça, sinto muito! Família, Leozinho. Sinto muito. Só Deus sabe o que passei... Agora, já estou em casa, dopada de remédios e sem me conformar. Marília Mendonça, sempre me orgulhei de você."

As duas eram muito amigas e gravaram juntas a música "Os tempos mudaram". Roberta soube da queda do avião por notícias na internet e não se sentiu bem. Acredita-se que ela tenha tido um pico de pressão, fazendo com que fosse preciso ser atendida no hospital.

Conhecida por seus grandes hits da sofrência, como "Infiel" e "De Quem é a Culpa", Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goiás. Aos 26 anos, era mãe de Léo Dias Mendonça, que completa 2 anos em dezembro, fruto do seu relacionamento com o ex-marido Murilo Huff. Também foi uma das precursoras da vertente feminina do sertanejo, antes dominado pelos homens. A cantora morreu após queda do avião nesta sexta-feira (5) em Minas Gerais.

Tags

Autor