LUTO

Saiba quais famosos participam do velório de Marília Mendonça

A cerimônia está sendo realizada no Ginásio Arena, em Goiânia

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 06/11/2021 às 14:42 | Atualizado em 06/11/2021 às 15:15
Notícia
X

O velório de Marília Mendonça e de seu tio, o assessor Abicieli Silveira Dias Filho, já começa a receber figuras públicas durante a tarde desta sábado (6). A cerimônia está sendo realizada no Ginásio Arena, em Goiânia. As cantoras Maiara e Maraísa, que estavam lançando projeto com Marília; Henrique e Juliano, que foram os padrinhos da cantora na música; Matheus, da dupla Matheus e Kauan, e Naiara Azevedo são alguns exemplos. 

Murilo Huff, ex-companheiro de Marília Mendonça e pai do filho do casal, Léo, também está no local. Nomes de fora da música sertaneja, como a cantora pop gaúcha Luísa Sonza, também marcam presença. Maiara e Maraísa consolaram bastante a mãe da cantora, dona Rute, de 53 anos.

O público teve acesso ao local às 13h40. A família e os artistas estão em área separada, enquanto população está sendo organizada em filas e apenas passará junto aos caixões para se despedirem e deixar a área em seguida, evitando aglomerações.

EVARISTO SA / AFP
Naiara Azevedo e Luisa Sonza (foto) no velório de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias são velados no Ginásio Goiânia Arena - EVARISTO SA / AFP
EVARISTO SA / AFP
Despedida de Marília Mendonça em Goiânia - EVARISTO SA / AFP
EVARISTO SA / AFP
Grande comoção no velório de Marília Mendonça - EVARISTO SA / AFP
EVARISTO SA / AFP
Artistas amigos de Marília Mendonça se despedem - EVARISTO SA / AFP
EVARISTO SA / AFP
Clima é de comoção durante o velório - EVARISTO SA / AFP

De acordo com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora. A Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia informou ainda que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde ela será enterrada.

Marília e Abicieli estavam no acidente que ocorreu na BR 474, na Zona Rural de Piedade de Caratinga. A cantora estava indo para um show em Caratinga, município vizinho. A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) afirmou que documentação estava em dia e que ela tinha permissão para fazer táxi aéreo.

Tags

Autor