LUTO

Mãe de Marília Mendonça desabafa em culto: ‘Perdi meu irmão, minha filha e o produtor que era quase filho’

Cerimônia religiosa foi realizada na Assembleia de Deus, em Goiânia, e contou com a presença do Murilo Huff, Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 12/11/2021 às 10:53 | Atualizado em 12/11/2021 às 14:46
Notícia
X

O culto de homenagem à cantora Marília Mendonça, que era evangélica, foi realizado para familiares e amigos na Assembleia de Deus, em Goiânia, na noite da quinta-feira (11). A cerimônia foi marcada por discursos embargados e presença de cantores - alguns deles cantaram músicas religiosas. As informações são do G1 Goiás. A sertaneja morreu com o tio e mais três pessoas em um acidente de avião no interior de Minas Gerais.

Um dos momentos mais marcantes foi o discurso de Ruth Dias, mãe de Marília. "Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido", disse Ruth. O que a Marília queria mesmo é que a gente viesse alegrar o nome de Deus. Agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe".

Com auditório com capacidade para 350 pessoas, o culto contou com presença do ex-namorado Murilo Huff, das duplas Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano e do cantor Hugo Henrique. O filho da cantora Léo Dias Mendonça Ruff, de 1 ano, não estava no local. Durante a cerimônia, a dupla Maiara e Maraisa subiu ao altar para cantar uma música religiosa e Maiara chegou a se emocionar, chorando no meio da canção.

Uma das pastoras que realizou o culto, Vilma Melo, disse ao G1 que Marília sempre frequentava a igreja e que esteve com a família da cantora dias antes da tragédia, quando realizou o aniversário da mãe, Dona Ruth.

 

Tags

Autor