MÚSICA

Cantor sertanejo Thiago Costa é internado após acidente grave com lancha

Ele estava em uma motoaquática que colidiu com uma lancha e foi encaminhado para hospital no Pará, onde o acidente ocorreu

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 12/11/2021 às 8:33 | Atualizado em 12/11/2021 às 11:01
Notícia
X

O cantor sertanejo Thiago Costa sofreu um acidente em Belém, capital do Pará, nesta quinta-feira (11). Ele estava em uma motoaquática que colidiu com uma lancha e foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. As informações são do portal "O Liberal". De acordo com as informações, a lancha teria passado por cima de três motoaquáticas, uma delas com o artista.

Thiago está consciente, mas sofreu ferimentos graves, sobretudo na perna direita, e passaria por uma cirurgia ainda na madrugada. "Estamos no Hospital. Ele está estável. Bem na medida do possível e recebendo cuidados médicos. Assim que possível venho falar com vocês. Peço a compreensão e as orações. Deus está na frente", diz uma nota da equipe do cantor no Instagram, pulicada na noite de quinta-feira (11).

Conforme agenda do cantor, 17 shows estão programados de 12 a 30 de novembro. A equipe do sertanejo ainda não informou sobre o adiamentos na programação.

Quem é

Thiago Costa é natural de Mãe do Rio, no Leste do Pará. Ele começou carreira aos 13 anos, cantando em eventos familiares, de amigos e bares. Em 1997, fundou a Banda Cristalina onde se apresentou em diversas cidades do Norte e Nordeste.

Em 2008 fixou carreira em Belém formando uma dupla sertaneja, Kaio 3 Thiago e, em 2009, com nova formação, André e Thiago. Em 2010, iniciou carreira solo onde foi se destacando no cenário musical no estado do Pará.

Atualmente, é um dos nome proeminente do sertanejo local no Pará. Dentre os seus sucessos estão "JBL no paredão".

Tags

Autor