Homenagem

Maiara e Maraisa cantam em homenagem a Marília Mendonça; veja vídeos

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, Murilo Huff, Henrique e Juliano e mais famosos participaram de culto em homenagem à cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 11/11/2021 às 23:03 | Atualizado em 11/11/2021 às 23:22
Notícia
X

Foi realizado, na noite desta quinta-feira (11), na Igreja Assembleia de Deus, em Goiânia, um culto em homenagem à cantora Marília Mendonça e seu tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho. Os dois morreram na queda de um avião em Minas Gerais, no dia 5 de novembro. O acidente também vitimou o piloto e o copiloto da aeronave e o produtor da rainha da sofrência.

A cerimônia foi restrita a familiares e amigos próximos à cantora e contou com a participação da mãe de Marília, Ruth Dias; do ex-namorado Murilo Ruff; das duplas Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano e Hugo e Henrique.

O perfil do Gospel Channel Brasil no Instagram publicou vídeos de momentos, durante o culto, em que a dupla Maiara e Maraisa subiu ao altar para cantar a música religiosa 'Sou humano', de Bruna Karla. Maiara se emocionou e começou a chorar no meio da canção.

"Que a gente tenha muita fé, nunca desista de seus sonhos. Tenho certeza de que ela (Marília) estará lá em cima mandando toda a força, junto com Deus. Deus é tudo, sabe de todas as coisas",  disse a cantora Maiara.

Uma missa de sétimo dia também foi realizada nesta noite em homenagem ao produtor da cantora, Henrique Bonfim Ribeiro, de 32 anos. Henrique foi sepultado em Salvador, mas amigos pediram que uma homenagem fosse realizada na capital goiana, onde ele morou por mais de 10 anos.

 

O portal G1 noticiou que a mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias, falou sobre a dor da perda durante o culto. "Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido", disse Ruth.

Marília Mendonça morreu aos 26 na tarde de sexta-feira (5) em um acidente aéreo na zona rural de Piedade de Caratinga, no leste de Minas Gerais. Além dela, os outros quatro ocupantes da aeronave morreram com a queda.

Além de Marília estavam no avião Henrique Ribeiro, produtor; Abicieli Silveira Dias Filho, tio e assessor; Geraldo Martins de Medeiros Júnior, piloto; e Tarciso Pessoa Viana, copiloto.

Tags

Autor