MARÍLIA MENDONÇA

Com mais de 1 bilhão de execuções, Marília Mendonça tem o álbum brasileiro mais executado do Spotify

O disco "Todos Os Cantos, Vol. 1 (Ao Vivo)", inclusive com música gravada no Recife, agora tem mais de 1 bilhão de streams na plataforma

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 16/11/2021 às 12:44 | Atualizado em 16/11/2021 às 14:34
Notícia
X

Fenômeno da era digital, a cantora Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo no dia 5 de novembro, tem o álbum em língua portuguesa mais executado no Spotify. O disco "Todos Os Cantos, Vol. 1 (Ao Vivo)", inclusive com música gravada no Recife, agora tem mais de 1 bilhão de streams.

>> Músicas de Marília Mendonça dominam top 200 do Spotify

A informação é do site ChartMaters. Segundo o portal, em inglês, a sertaneja ultrapassou a dupla Zé Neto e Cristiano, que também tem mais de 1 bilhão de streams na plataforma de música. O top 3 é completado Henrique e Juliano, que também possuem o quinto álbum mais ouvido do País.

Metodologia

De acordo com o ChartMaters, sua metodologia é dividida em "listas atualizadas dos álbuns de estúdio mais difundidos, por ano, por década e de todos os tempos, em Spotify. Os singles que foram emitidos antes do início do período selecionado são, portanto, incluídos na íntegra", diz, em tradução livre do inglês, a plataforma.

Confira a lista completa: 

ChartMaters
Álbuns brasileiros mais executados no Spotify - ChartMaters

Ouça o álbum:

Tags

Autor