Internado na UTI após acidente com lancha, cantor sertanejo Thiago Costa pede doação de sangue
Músico sofreu um acidente aquático em Belém na última quinta-feira (11)
Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital desde que sofreu um acidente aquático em Belém na última quinta-feira (11), o cantor sertanejo Thiago Costa precisa de transfusões de sangue para que possa realizar uma nova cirurgia. Na noite dessa terça-feira (16), a assessoria do artista publicou um boletim médico nas redes sociais em que informa que o Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará (Hemopa) está com um estoque baixo de bolsas de sangue e precisa de reposições.
"No momento [Thiago] encontra-se na UTI em cuidados intensivos, estável clinicamente, consciente, orientado, aguardando melhora do quadro clínico para realizar uma cirurgia de fratura fechada do antebraço direito", diz trecho de nota.
O acidente se deu quando a moto aquática em que o cantor estava colidiu com uma lancha. Ele foi levado ao hospital e passou por uma cirurgia na perna direita. Interessados em ajudar o músico devem comparecer ao Hemopa e direcionar a doação para Thiago Costa da Silva, hospitalizado no Hospital Metropolitano (código 708). Qualquer pessoa pode doar.
"Pedimos boas energias e muita oração pela restauração e recuperação da saúde do nosso Thiago Costa", finaliza comunicado.
- Saiba quem foi Marilia Mendonça, a voz feminina do sertanejo
- Legado de Marília Mendonça: Conheça outras sertanejas que trilham caminho aberto pela cantora
- Vidente que teria pressentido morte de Marília Mendonça prevê nova tragédia com dupla sertaneja; veja vídeo
- Nasce Fernanda, filha do sertanejo Sorocaba e Biah Rodriguez
Quem é Thiago Costa
Thiago Costa é natural de Mãe do Rio, no Leste do Pará. Ele começou carreira aos 13 anos, cantando em eventos familiares, de amigos e bares. Em 1997, fundou a Banda Cristalina, e se apresentou em diversas cidades do Norte e Nordeste.
Em 2008, fixou carreira em Belém formando uma dupla sertaneja, Kaio e Thiago, e em 2009, com nova formação, André e Thiago. Em 2010, iniciou carreira solo e foi se destacando no cenário musical no estado do Pará.
Atualmente, é um dos nomes proeminentes do sertanejo local no Pará. Dentre os seus sucessos estão "JBL no paredão".