SAIBA MAIS

Saiba quem é Thiago Costa, sertanejo que sofreu acidente e está internado

Cantor foi vítima de um acidente nesta quinta-feira (11)

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 12/11/2021 às 13:23 | Atualizado em 03/12/2021 às 18:21
Reprodução/Instagram
Thiago Costa sofreu um acidente no último dia 11 - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O cantor paraense Thiago Costa sofreu um acidente na tarde desta quinta-feira (11), no furo do Maguari, bairro do Tononé, em Belém (PA). As informações do jornal O Liberal apontam que ele estava pilotando uma motoaquática quando foi atingido por uma lancha.

Segundo a assessoria, o sertanejo passou por uma cirurgia da perna direita e está sendo acompanhado pela equipe médica do hospital. O estado de saúde do cantor é estável. Os shows que estavam marcados para novembro foram oficialmente cancelados. Confira a publicação.

Carreira

Natural de Mãe do Rio no leste do Pará, ele iniciou a sua carreira com 13 anos se apresentando em bares e eventos familiares. Em 1997 fundou a Banda Cristalina onde fazia shows em várias cidades do Norte e Nordeste do país.

Em 2008 participou do trio Kaio 3 Thiago, e um ano depois fez carreira com a dupla André e Thiago. Já em 2010, ele decidiu lançar carreira solo e foi se destacando no cenário musical no norte do Brasil. Dentre os seus maiores sucessos está a música "JBL pro paredão".

Comentários

Últimas notícias