TV

Globo já decidiu como substituirá Camila Queiroz em "Verdades Secretas 2", diz colunista

Após fazer exigências para dar continuidade às gravações da trama, atriz foi demitida pelo Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 17/11/2021 às 19:56 | Atualizado em 17/11/2021 às 20:06
Notícia
X

A Globo já teria decidido como substituir Camila Queiroz na trama de "Verdades Secretas 2". De acordo com a colunista Fabiana Bittencourt, do "Metrópoles", uma dublê será chamada para gravar a última cena de Angel, que terminará morta na trama.

Leia também: Muito antes de Camila Queiroz, relembre todos os desentendimentos de Walcyr Carrasco em bastidores das novelas

A gravação do desfecho da personagem deveria ter sido feita na semana passada. Contudo, Camila não concordava com o fim escrito por Walcyr Carrasco e faltou à gravação. A atriz teria feito exigências para concluir o trabalho e acabou demitida.

A direção, agora, estaria correndo contra o tempo para achar uma dublê parecida com Camila para gravar a cena em que Angel é morta. Na trama, ela seria assassinada por Lara (Julia Byrro), que viraria a protagonista de "Verdades Secretas 3".

Camila se defende

Em nota aos fãs e à imprensa, Camila Queiroz se manifestou a respeito da sua saída da Globo. O texto afirma que a protagonista de "Verdades Secretas 2" foi surpreendida pelos caminho que o roteiro tomou durante as gravações. "A sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações", diz.

"Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo", continua. Nas últimas semanas, no entanto, Queiroz teria sido surpreendida "quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados".

A comunicação de Camila ressaltou que a atriz "entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época". O trecho diz respeito à mudança no contrato de exclusividade para contratos "por obra".

Tags

Autor