Google Trends

De Round 6 a Wandavision: confira as séries mais buscadas pelos brasileiros em 2021

Entre os 10 seriados mais pesquisados no País, 8 estão no catálogo da Netflix

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 09/12/2021 às 13:42 | Atualizado em 09/12/2021 às 13:51
Notícia
X

A série sul-coreana "Round 6" foi a mais pesquisada pelos brasileiros em 2021. É o que mostra um relatório do Google Trends, ferramenta do Google que exibe os termos mais buscados em um passado recente. Entre os 10 seriados mais pesquisados no País, 8 estão no catálogo da Netflix, mostrando o poder da plataforma na era do streaming.

Confira as cinco séries mais pesquisadas:

"Round 6"

Reprodução/Netflix
Série original da Netflix - Reprodução/Netflix

A mais pesquisada, a sul-coreana também é a mais assistida na história da Netflix. A narrativa mostra um grupo de pessoas que passa por dificuldades financeiras, mas aceita um estranho convite para um jogo de sobrevivência. "Round 6" atingiu o topo de 90 países da plataforma.

"Bridgerton"

 

Divulgação/Netflix
Jonathan Bailey como Anthony Bridgerton e Simone Ashley, como Kate Sharma - Divulgação/Netflix

A produção de Shonda Rhimes é baseada na série de livros de Julia Quinn. Também a segunda série mais vista da Netflix, "Bridgerton" conta a história de uma família inglesa envolvida em uma rede de luxúria e traição. A série tem 8 episódios.

"Cidade Invisível"

NETFLIX/DIVULGAÇÃO
'Cidade Invisível' insere personagens do folclore brasileiro em um cenário contemporâneo - NETFLIX/DIVULGAÇÃO

Única brasileira da lista, "Cidade Invisível" foi a terceira mais pesquisada. A trama, protagonizada por um detetive (Marcos Pigossi), mostra as investigações de um assassinato, ao mesmo tempo em que ele se envolve em uma batalha entre o mundo real e a fantasia tomada por figuras folclóricas.

"Sweet Tooth"

A quarta mais buscada, Sweet Tooth é uma fábula pós-apocalíptica baseada nos quadrinhos de Jeff Lemire. Nela, é contada a história de Gus (Christian Convery), um menino-cervo que vive em um futuro pós-apocalíptico, fazendo parte de uma nova raça híbrida de humanos e animais.

"Wandavision"

DIVULGAÇÃO
Elizabeth Olsen é a heroína Feiticeira Escarlate na série 'WandaVision' - DIVULGAÇÃO

 Única produção fora da Netflix na lista, "Wandavision" é uma produção da Marvel para o streaming Disney+. Ela conta a narrativa Três semanas depois dos eventos de "Avengers: Endgame" (2019), em que Wanda Maximoff e Visão estão vivendo uma vida suburbana na cidade de Westview, no estado de New Jersey, em que tentam esconder suas verdadeiras identidades.

Confira o top 10 completo:



Tags

Autor