CINEMA

Ator de 'Esqueceram de Mim' é preso por estrangular namorada

De acordo com o relato, Devin Ratray teria agido de maneira violenta com ela em um quarto de hotel, depois de ter ficado muito bêbado

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 23/12/2021 às 14:32
Notícia
X

O ator Devin Ratray, que ficou conhecido ao interpretar Buzz Callister no filme "Esqueceram de Mim", clássico dos anos 1990, e também no remake do Disney+, foi preso na última quarta-feira (22) por acusações de agredir e tentar estrangular a namorada.

De acordo com o portal TMZ, foi denunciado pela namorada há duas semanas e se entregou à polícia depois de ter seu mandado de prisão emitido pelas autoridades de Oklahoma City. O ator foi solto em 15 minutos após pagar uma fiança de US$ 25 mil, que equivale a R$ 141 mil.

Segundo relato da então namorada, que não teve a identidade divulgada, o ator teria agido de maneira violenta com ela em um quarto de hotel, depois de ter ficado muito bêbado. Ela contou que ele a empurrou e socou seu rosto. Ainda colocou as mãos em volta de seu pescoço dela e tapou a sua boca.

"É assim que você morre", teria dito o ator. Ainda de acordo com o site, Devin teria bebido mais de 12 drinks em uma noite e ficado irritado com a namorada porque ela deu fotos autografadas por ele para alguns fãs sem cobrar.

De acordo com os policiais, a vítima tinha marcas de agressão no rosto e o assessor de Ratray negou que ele tenha sido agressivo com a companheira e afirmou que os dois apenas discutiram muito e decidiram romper o relacionamento.

Tags

Autor