TV

Altas Horas de Natal terá entrevista com Mariah Carey

Conversa da cantora com Serginho Groisman será exibida neste sábado (25), em edição que ainda contará com Juliana Paes, Heloisa Périssé, Gkay, Marieta Severo e Weverton, goleiro do Palmeiras

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 23/12/2021 às 19:58 | Atualizado em 23/12/2021 às 20:01
Notícia
X

O último programa de 2021 do "Altas Horas", da TV Globo, neste sábado (25), será um especial com a participação ilustre de Mariah Carey. Considerada a "Rainha do Natal" por conta do hit "All I Want for Christmas", ela será entrevistada por Serginho Groisman. A cantora falará sobre seu livro de memórias, "The Meaning of Mariah Carey", uma autobiografia lançada em 2020, e sobre o especial musical de Natal que estrela este ano.

Ela também vai comentar sobre suas origens, tendo crescido em um ambiente musical, com influências de artistas como Stevie Wonder, Michael Jackson e Aretha Franklin. Mariah ainda falará sobre a importância do combate ao racismo, lamentando o episódio do assassinato de George Floyd, no ano passado.

Marcando o retorno ao estúdio onde o programa era gravado antes da pandemia, a edição também terá participações de Juliana Paes, Heloisa Périssé, Gkay, Marieta Severo e do goleiro do Palmeiras, Weverton. música fica por conta dos grupos Barões da Pisadinha e Menos É Mais, além da cantora Baby do Brasil e sua filha Zabelê. Em virtude da data comemorativa, os participantes contam sobre os “presentes de Natal” que tiveram este ano.

Pantanal, Farofa da Gkay e piseiro

TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
Especial de Natal do ‘Altas Horas’ tem Juliana Paes, Heloisa Périssé, Gkay, Barões da Pisadinha e muito mais - TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
Especial de Natal do ‘Altas Horas’ tem Juliana Paes, Heloisa Périssé, Gkay, Barões da Pisadinha e muito mais - TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

Gravando a nova versão de "Pantanal", prevista para estrear em 2022, Juliana Paes diz que está entre idas e vindas à região onde acontecem as filmagens da novela, no Centro-Oeste do Brasil. Ela também revisita outros trabalhos que realizou nos folhetins durante os últimos 20 anos e avalia a importância do gênero para a sociedade: "A gente precisa da TV para entender e apontar novos caminhos"

Já a influenciadora digital Gessica Kayane descreve a criação da "Farofa da Gkay", evento que, anualmente, reúne celebridades de várias áreas em uma grande festa. A Serginho Groisman, Gkay conta que estudou Direito e Relações Internacionais antes de fazer sucesso na internet. Ela revela que costuma produzir cerca de 100 stories por dia – ou até mais – em suas redes sociais. Diferente de Heloisa, que diz ter reduzido o ritmo nos últimos tempos, Gkay diz ter uma rotina bastante acelerada.

Os Barões da Pisadinha cantam hits do Piseiro, como "Zero Saudade", "Recairei" e "Unha de Gel". Rodrigo e Felipe Barão entregam que, só no mês de dezembro, têm na agenda mais de 40 shows. Já a banda Menos É Mais aproveita a estreia no palco do "Altas Horas" para revelar a origem do nome do grupo. Os artistas cantam um medley de pagodes antigos e apresentam um número de "Adorei".

Tags

Autor