CARREIRA

Regina Duarte se pronuncia após ser boicotada pela Globo em especial de novelas

Atriz ficou de fora do especial de 70 anos de telenovelas, da Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 23/12/2021 às 14:30
Notícia
X

Na última terça-feira (21), a Rede Globo exibiu o seu especial para comemorar os 70 anos de novelas na emissora. Com vários veteranos participando, um nome importante acabou sendo deixado de lado: o da atriz Regina Duarte, que sequer foi mostrada nas imagens.

A ausência da artista foi notada pelo público, e parece ter chegado aos ouvidos da própria. Pelo Instagram, Regina Duarte quebrou o silêncio sobre o assunto.

Na publicação, a atriz colocou o print de uma notícia com a manchete que citava o fato dela ter sido deixada de fora pela emissora. Por cima, uma legenda em letras grandes: "Regina, você é maior que a Globo. Eterna namoradinha do Brasil".

Desabafo

Já na legenda, Regina Duarte falou sobre as comemorações envolvendo os 70 anos de novelas. "O maior sentimento que me invade nas comemorações dos setenta anos de telenovela é gratidão. A vida me deu oportunidades fantásticas de me jogar num trabalho que não beneficiou só a mim", iniciou.

"A maioria dos brasileiros receberam comigo um presente carregadinho de amor, de alegrias de identificação com as mais genuínas emoções humanas", disse ainda.

Reprodução/Instagram
Publicação de Regina Duarte no Instagram - Reprodução/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor