EITA

Regina Duarte é ignorada pela Globo no especial de 70 anos das telenovelas

A atriz fez parte do casting da emissora por mais de 50 anos, e foi demitida no início do ano passado

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 23/12/2021 às 10:10 | Atualizado em 23/12/2021 às 10:12
Notícia
X

Regina Duarte é uma persona non grata para a Globo, e isso tem se tornado cada vez mais visível pelo público. A emissora costuma cortar cenas que a atriz aparece nas novelas do "Vale a Pena ver De Novo", ou até mesmo de especiais comemorativos. Foi isso que aconteceu com o último, "70 Anos Esta Noite".

O programa exibido fez parte da comemoração de 70 anos da primeira telenovela brasileira, "Sua Vida Me Pertence" produzida pela TV Tupi. O especial trouxe depoimentos dos mais consagrados nomes da televisão: Tony Ramos, Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Patrícia Pillar, Glória Pires, dentre outros artistas.

Relembrando as histórias e enredos dos grandes sucessos, o que não foi visto realmente foi Regina Duarte. Nenhuma menção, nem mesmo imagens foram mostradas da ex-atriz da Globo. O apontamento sobre esse 'esquecimento' também foi visto pelo crítico de TV, Nilson Xavier. Ele recebeu um press kit da emissora para falar sobre o especial e percebeu que Regina não aparecia em um álbum de figurinhas.

Veja a reação dos internautas

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor