TV

Série de Ivete Sangalo na HBO Max ganha trailer e data de estreia. Confira

Ao longo de cinco episódios, público poderá acompanhar um pouco mais do processo criativo da cantora

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 07/01/2022 às 16:35
Notícia
X

A série "Onda Boa com Ivete”, estrelada por Ivete Sangalo na HBO Max, ganhou seu primeiro trailer oficial nesta sexta-feira (7). A atração estreia na plataforma em 20 de janeiro. No vídeo, a cantora interage descontraída com convidados como Agnes Nunes, Carlinhos Brown, Iza, Gloria Groove e Vanessa da Mata.

A trilha sonora é "Mexe a Cabeça", nova música de trabalho de Ivete, composta em parceria com Carlinhos Brown. A série foi dirigida por Kátia Lund e produzida pela Delicatessen para a HBO Max.

Como será a série

Ao longo de cinco episódios, com exibição semanal sempre às quintas-feiras, o público poderá acompanhar um pouco mais do processo criativo da Ivete, de forma intimista, enquanto ela recebe outros músicos consagrados para um bate-papo, e criam em conjunto novas músicas, gravadas em dupla.

"Onda Boa com Ivete" é uma produção original da HBO, que vem investindo para criar conteúdos nacionais na plataforma. "A Ivete Sangalo é um ícone da música brasileira atual e atrai toda a família com o seu carisma e estilo musical. A música e as parcerias artísticas estão no DNA desta série, que irá contagiar a todos", diz Tomás Yankelevich, Chief Content Officer, GE, da WarnerMedia Latin America.

Tags

Autor