MÚSICA

Show de Adriana Calcanhotto no Recife é cancelado; Saiba como obter reembolso

Espetáculo precisou de nova data após novos protocolos do Governo de Pernambuco, mas não encontrou agenda com o espaço do show

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 02/02/2022 às 16:27
Notícia
X

O show que a cantora Adriana Calcanhotto faria no Teatro Guararapes, em Olinda, Grande Recife, nesta sexta-feira (4), foi cancelado. A informação foi divulgada pela produtora Estandarte Eventos através de nota. "Devido aos novos protocolos adotados pelo Governo de Pernambuco, a apresentação precisaria de nova data, porém não houve como conciliar a disponibilidade de pauta do teatro com a agenda da artista, o que inviabilizou o espetáculo", explica.

O informe ainda explica que quem comprou ingressos deve entrar em contato com a Sympla para reaver o valor através do e-mail [email protected] ou do site ajuda.sympla.com.br/hc/pt-br.

A apresentação de voz e violão ocorreria após o lançamento o disco "Só" (2020), gravado pela artista durante a pandemia. Após uma prévia nos Estados Unidos e Europa, Pernambuco receberia uma única apresentação no Teatro Guararapes.

O repertório do espetáculo traria músicas que marcaram a carreira de Calcanhotto. Além de clássicos, ela apresenta "Veneno Bom", que foi a composição premiada com Menção Honrosa no International Songwriting Competition (ISC) deste ano, e "A Flor Encarnada", gravada por Maria Bethânia em "Noturno", seu novo álbum; e algumas canções inéditas.

Tags

Autor