OSCAR 2022: Beyonce fará performance após dois anos sem cantar em público
A última vez que a cantora fez uma aparição cantando em público foi no funeral do jogador de basquete Kobe Bryant, em fevereiro de 2020
Após dois anos sem se apresentar ao vivo, Beyoncé foi confirmada como uma das performers do Oscar 2022. A última vez que a cantora fez uma aparição cantando em público foi no funeral do jogador de basquete Kobe Bryant, em fevereiro de 2020. Na premiação, ela apresentará a música "Be Alived", que está concorrendo à melhor canção original pelo filme King Richard.
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas também confirmou na noite desta terça-feira (22) as performances de Sebastián Yatra, com "Dos Oruguitas" de Encanto; Van Morrison, com "Down to Joy" de Belfast; Reba McEntire, com "Somehow You Do" de Four Good Days; e Billie Eilish e Finneas, com "No Time To Die", música-tema de 007 - Sem Tempo Para Morrer.
Será que chegou a vez de Beyoncé?
Apesar de uma carreira de 25 anos e músicas impactantes para o cinema, como "Listen" em Dreamgirls, Beyoncé nunca venceu um Oscar na carreira. A cantora é recordista do Grammy como a artista feminina mais premiada de todos os tempos, já venceu um Peabody e também recordista do VMA Awards, porém é a primeira vez que tem chances de vencer os prêmios da Academia.
- Beyoncé faz história, Taylor Swift leva o prêmio principal e Megan Thee Stalion triunfa no Grammy
- Site oficial de Beyoncé publica homenagem a Paulo Gustavo: "Descanse em paz"
- Beyoncé é nomeada melhor artista de turnês da década, no 32º Pollstar Awards
- Quem é maior: Beyoncé ou Michael Jackson? Jay-Z diz que cantora é 'evolução' de Rei do Pop
- OSCAR 2022: Beyoncé, Kristen Stewart e Kirsten Dunst estreiam na premiação; veja os indicados
Segundo a revista Variety, Will Smith se juntaria à artista em uma performance ao vivo diretamente das quadras de Compton, na Califórnia. Foram nelas que as tenistas Serena e Venus Williams se tornaram estrelas da modalidade esportiva. O ator também é o favorito a levar o prêmio de melhor ator pela sua atuação como pai das atletas no filme "King Richard".
OUÇA BE ALIVE: