MÚSICA

OSCAR 2022: Beyonce fará performance após dois anos sem cantar em público

A última vez que a cantora fez uma aparição cantando em público foi no funeral do jogador de basquete Kobe Bryant, em fevereiro de 2020

Bruno Vinicius
Cadastrado por
Bruno Vinicius
Publicado em 23/03/2022 às 13:05 | Atualizado em 23/03/2022 às 13:24
INSTAGRAM/@BEYONCE/REPRODUÇÃO
Beyonce se apresentará no Oscar com música "Be Alive", do filme "King Richard" - FOTO: INSTAGRAM/@BEYONCE/REPRODUÇÃO
Leitura:

Após dois anos sem se apresentar ao vivo, Beyoncé foi confirmada como uma das performers do Oscar 2022. A última vez que a cantora fez uma aparição cantando em público foi no funeral do jogador de basquete Kobe Bryant, em fevereiro de 2020. Na premiação, ela apresentará a música "Be Alived", que está concorrendo à melhor canção original pelo filme King Richard.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas também confirmou na noite desta terça-feira (22) as performances de Sebastián Yatra, com "Dos Oruguitas" de Encanto; Van Morrison, com "Down to Joy" de Belfast; Reba McEntire, com "Somehow You Do" de Four Good Days; e Billie Eilish e Finneas, com "No Time To Die", música-tema de 007 - Sem Tempo Para Morrer.

Será que chegou a vez de Beyoncé?

Apesar de uma carreira de 25 anos e músicas impactantes para o cinema, como "Listen" em Dreamgirls, Beyoncé nunca venceu um Oscar na carreira. A cantora é recordista do Grammy como a artista feminina mais premiada de todos os tempos, já venceu um Peabody e também recordista do VMA Awards, porém é a primeira vez que tem chances de vencer os prêmios da Academia.

Segundo a revista Variety, Will Smith se juntaria à artista em uma performance ao vivo diretamente das quadras de Compton, na Califórnia. Foram nelas que as tenistas Serena e Venus Williams se tornaram estrelas da modalidade esportiva. O ator também é o favorito a levar o prêmio de melhor ator pela sua atuação como pai das atletas no filme "King Richard".

OUÇA BE ALIVE:

Comentários

Últimas notícias