MÚSICA

Ira! comemora 40 anos de carreira em festival de rock no Recife. Confira a programação

Banda se apresenta no Downtown Aldeia Festival, programação ao ar livre que será realizada neste sábado (2), no espaço Fazeventus, no Km7, em Aldeia

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 29/03/2022 às 17:07
Notícia
X

A banda Ira! fará show comemorativo de 40 anos de carreira no Recife durante a primeira edição do Downtown Aldeia Festival, programação de rock ao ar livre que será realizada neste sábado (2), no espaço Fazeventus, no Km7, em Aldeia, no município de Camaragibe, Grande Recife.

O festival é uma parceria dos fundadores do Downtown Pub, que funciona no Bairro do Recife, Tito Lívio e Luiz Antonio (Lula). Fundada em 11 de outubro de 1981, a Ira! preserva os integrantes Nasi (vocal) e Felipe Scandurra (guitarra), além de Johnny Boy (baixo) e Evaristo de Pádua (bateria), experientes músicos que retornaram aos palcos com a banda em 2014.

O show terá clássicos como "Dias de Luta", "Envelheço na Cidade", "Flores em Você", "Tarde Vazia", "Eu Quero Sempre Mais", "Núcleo Base", "O Girassol", "Vida Passageira" e "Rubro Zorro".

Além da banda paulistana, fazem parte do line-up mais seis bandas locais: Pulso 100 (pop/rock), Uptown Band (blues rock), Tarja Preta (Queen/Bon Jovi/Guns), Weakblack (rock clássico), Allycats (rockabilly), Iron Maiden (cover), além de DJs Sapo, Sardinha, Mostarda e Rafaella Rafael tocando pop rock retro, atual, blues, jazz and clássicos do rock.

O evento terá ainda muita gastronomia, feirinha de artesanato, brechó, feira de vinil, espaço kids, exposições e também souvenir temáticos, como camisa, canga e copos. Tudo ao ar livre, seguindo todos os protocolos exigidos de combate ao COVID-19, respeitando a natureza com uso de energia limpa, destinação de resíduos para cooperativa de reciclagem e controle de volume.

SERVIÇO
Downtown Aldeia Festival
Onde: Fazeventus, no Km 7, em Aldeia
Quando: neste sábado (2), a partir das 12h
Quanto: R$ 130 (ingresso social + a doação de 1 kg de alimento) e R$120 (1/2 entrada), à venda no Site Even3, Ticket Simples, Downtown Beach, Academia Lift (Olinda e Rosarinho) e Óticas Avvistare (Boa Viagem e Espinheiro).

Tags

Autor