HOLLYWOOD

Johnny Depp x Amber Heard: Saiba os próximos passos da batalha judicial entre os atores

O ex-casal se enfrentará na Justiça da Virginia, nos Estados Unidos, em um processo de difamação movido por Depp por difamação

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruno Vinicius

Publicado em 11/04/2022 às 11:57 | Atualizado em 11/04/2022 às 12:04
Notícia
X

Nesta segunda-feira (11), acontecerá mais um episódio da batalha judicial entre os atores Amber Heard e Johnny Depp. O ex-casal se enfrentará na Justiça da Virginia, nos Estados Unidos, em um processo de difamação movido por Depp por difamação. Em novembro de 2020, o ator perdeu em um julgamento em Londres, no Reino Unido, contra o tabloide The Sun. No atual processo, ele pede uma indenização de 50 milhões de dólares (R$ 235 milhões) contra a atriz.

Johnny Depp está processando a ex-companheira por causa de um editorial publicado no The Washington Post. Ele alega na argumentação que foi boicotado em Hollywood após as acusações de violência doméstica que partiram de Amber Heard.

Recentemente, a atriz postou um desabafo aos seus seguidores nas redes sociais. No texto, ela explica que se ausentaria dos seus perfis por causa do julgamento que ocorre nesta segunda. 

"Como vocês devem saber, estarei em Virginia, onde vou enfrentar meu ex-marido Johnny Depp em Corte. Johnny está me processando por um editorial que escrevi no Washington Post, em que recontei a minha experiência com violência e abuso domésticos. Eu nunca o mencionei, e escrevei sobre o preço que mulheres pagam ao denunciarem homens no poder", disse a atriz no post.

Ela continuou a publicação, alegando que "Sigo pagando o preço, mas espero que, quando este caso se encerrar, eu possa seguir em frente, e Johnny também. Sempre mantive um amor por ele e me traz muita dor ter que reviver os detalhes da nossa vida juntos em frente ao mundo. Neste momento, reconheço o contínuo apoio que recebi ao longo dos anos. Nas próximas semanas, vou me amparar nisso mais do que nunca", frisa.

Processo perdido

Em novembro de 2020, o ator já havia perdido na justiça em acusação de difamação contra o tabloide britânico The Sun. Em 2018, o jornal publicou um artigo chamando o ator de "agressor de esposas". Nesse atual processo, ele alega boicotes contra a sua carreira. Desde as denúncias de agressão por parte de sua ex-esposa, ele vem perdendo papéis, como o vilão Gellert Grindlwald em "Os Animais Fantásticos e Onde Habitam".

Tags

Autor