Johnny Depp diz que está sendo boicotado por Hollywood
Ator foi acusado de violência doméstica pela ex-esposa, a também atriz Amber Heard
Acusado de agressão contra a ex-esposa Amber Heard, o ator Johnny Depp diz que está sendo vítima de boicote em Hollywood. Para o jornal The Times, o artista de 58 anos lamenta que até o momento não tenha aparecido uma oportunidade para lançar seu novo filme, 'Minamata' (2021).
- Cruella: Emma Stone assina contrato e será protagonista do segundo filme
- Vídeo: cena de Pyong Lee na cama com Antonella vai ao ar e mostra a verdade
- Após denúncia de agressão, ator João Gana é demitido da Globo e perde contratos
- Sérgio Reis é questionado sobre gasto público com prótese peniana de R$ 55 mil
Desde 2016, Johnny Depp está separado de Amber Heard, que também é atriz e viveu a Mera em 'Aquaman'. Porém, até os últimos meses o ex-casal se enfrentava no tribunal por conta de acusações mútuas de violência doméstica. No fim de 2020, o ator chegou a perder um processo contra o jornal The Sun, que o chamou de "agressor de esposa".
"Alguns filmes tocam as pessoas e isso tudo afeta todos aqueles em Minamata e as pessoas que viveram experiências semelhantes. E tudo isso... Para ser boicotado por Hollywood? Um único homem, um ator em uma situação complicada e desconfortável ao longo dos últimos anos?", questionou na entrevista.
Johnny Depp foi cortado da franquia 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', e desde então está em baixa na indústria de Hollywood. Ainda assim, ele afirma estar "seguindo em frente" e promete "esclarecer as coisas".