aniversário da cidade

Cantora gospel Fernanda Brum faz show hoje em Jaboatão dos Guararapes

Cantora se apresenta dentro da programação do aniversário da cidade, que comemora 429 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Maria Miranda

Publicado em 04/05/2022 às 7:39 | Atualizado em 04/05/2022 às 7:41
Notícia
X

A cantora gospel Fernanda Brum será a responsável por fechar as homenagens do aniversário de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, que comemora 429 anos nesta quarta-feira (4). O show da cantora está marcado para 20h, no Parque da Cidade, em Prazeres, logo após a apresentação de atrações locais.

"Olha eu de volta aí, Jaboatão! Saudades de montão! Tô chegando essa semana!", escreveu a cantora, em uma rede social.

Ao longo da data, que é feriado municipal, serão oferecidas diversas ações e serviços para a população no Parque da Cidade. As atividades começam com o Aulão Viver Atividades, das 6h às 8h. Das 8h às 12h, o programa Mais Jaboatão oferece cerca de 40 serviços gratuitos à população.

Entre os serviços, serão oferecidos exames clínicos, vacinação, aferição de pressão, atendimentos de odontologia, orientações ao consumidor e às mulheres, Procon, solicitação de tarifa social de energia elétrica e inclusão no Cadastro Único, embelezamento, empreendedorismo e informação sobre seguro desemprego, entre outros.

O tradicional corte do bolo de aniversário, que este ano terá aproximadamente 140 quilos, será das 9h às 9h30, com a presença de autoridades. Com cerca de 700 mil habitantes, Jaboatão dos Guararapes tem a segunda maior população de Pernambuco.

A partir das 16h, o Parque da Cidade recebe atrações culturais, com danças populares e chorinho, além do polo infantil. Durante todo o dia, das 8h às 22h, funciona no espaço a Feira da Economia Solidária, na qual os participantes poderão adquirir produtos artesanais.

Show de Fernanda Brum

Às 18h, começam os shows musicais no palco do Parque da Cidade. Atrações locais se apresentam e em seguida, às 20h, a cantora gospel Fernanda Brum sobe ao palco. Em Jaboatão Centro, às 19h, o tenor Otávio Lira, natural de Jaboatão, e seus convidados se apresentam na Matriz de Santo Amaro. É o 10º ano que o artista faz concerto em homenagem ao aniversário da cidade.

Tags

Autor