STREAMING

SANDMAN: Série ganha trailer e data de estreia. Saiba tudo sobre a produção

Sandman, baseado no HQ de mesmo nome de Neil Gaiman, será lançada na Netflix

Emannuel Bento
Cadastrado por
Emannuel Bento
Publicado em 07/06/2022 às 9:13
NETFLIX/DIVULGAÇÃO
SÉRIE "Sandman", baseada na HQ de Neil Gaiman, vai estrear na Netflix - FOTO: NETFLIX/DIVULGAÇÃO

A aguardada série "Sandman", baseada a graphic novel de mesmo nome de Neil Gaiman, teve mais detalhes revelados nessa semana. A produção ganhou um trailer e teve sua data de estreia divulgados pela Netflix no domingo (5).

A primeira temporada de "Sandman" terá dez episódios, com data de estreia prevista para 5 de agosto. A série conta com supervisão do próprio Neil Gaiman.

O elenco é composto por Tom Sturridge no papel de Sonho, que percorre por diferentes mundos e linhas do tempo, após ser aprisionado por 75 anos por engano, no lugar de sua irmã, Morte (vivida por Kirby Howell-Baptiste).

Trailer de Sandmand é divulgado

A primeira temporada de Sandman é baseada nos primeiros capítulos da HQ lançada pela DC Comics, "Prelúdios e Noturnos" e "Casa de Bonecas". O trailer ainda mostra outros personagens, como Coríntio (Boyd Holbrook), Johanna Constantine (Joana Coleman).

O elenco conta ainda com Vivienne Acheampong (Lucienne), Gwendoline Christie (Lúcifer), Mason Alexander Park (Desejo), Donna Preston (Desespero), Stephen Fry (Gilbert), entre outros.

Comentários

Últimas notícias