SÃO JOÃO DE CARUARU

Saiba quanto Luan Santana vai receber por show no São João de Caruaru. Veja valor do cachê

Cantor se apresenta no São João de Caruaru no dia 24 de junho e tem o segundo maior cachê da lista divulgada

Imagem do autor
Cadastrado por

Emannuel Bento

Publicado em 08/06/2022 às 13:28 | Atualizado em 08/06/2022 às 13:29
Notícia
X

A Prefeitura de Caruaru, município do Agreste de Pernambuco, publicou em seu Diário Oficial da última segunda-feira (6) um termo de ratificação que revela preços de cachês de artistas contratados para o São João de Caruaru. Entre os valores, está o cachê do cantor Luan Santana.

O cantor vai receber, através da empresa LS Music Produções Artística, um valor de R$ 450 mil. Ele se apresenta no dia 24 de junho, na sexta-feira de São João, no Polo do Forró do Pátio de Eventos Luiz Gonzaga.

Cachês de nomes como Zé Neto e Cristiano, Claudia Leitte e Simone e Simaria também foram revelados. Veja ranking dos valores clicando aqui.

Cachês do São João de Caruaru

PREFEITURA DE CARUARU
SÃO JOÃO DE CARUARU 2022 Alceu Valença se apresentou no domingo (5) - PREFEITURA DE CARUARU

A informação foi publicada como um "processo de inexigilidade de licitação". Ou seja, os contratados da lista apresentada não precisaram passar por uma competição.

É importante ressaltar que a programação de São João de Caruaru é paga com recursos públicos e privados, provenientes dos patrocinadores da festa - como marcas de cervejas.

Neste ano, a estimativa de movimentação econômica da festa no município está girando entre 250 milhões a R$ 300 milhões.

De acordo com um levantamento da Agência Regional do Ministério do Trabalho e do Emprego (MTE), neste São João a tendência é de que haja um acréscimo no quantitativo de empregos temporários contabilizados na ordem dos 30% a 50% em comparação com o mesmo intervalo de 2019.

Tags

Autor